Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Que cú cabelo dos infernos

Caiu meio mal essa frase ai..... sério....

os caras começam depilando o brioco

logo logo tão fazendo self fisting

Essa pegou mal heat...

o06i.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

POrra HEAT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Que isso galera. Que maldade!

Tô ai tentando alegrar a tarde de vocês e vocês vão levando tudo por trás. Sacanagem!

Aqui é tranquilidade. Meu furinho é só pra saída. kkkkkkkkk! :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

Na parceiragem até o fim do ano heim Planeta! Vale desistir não!

@Shy

Entrei na onda. Mas não tive coragem de "giletar". Fui com máquina. Medo no início, de sair beliscando o brioco, mas no final eu já estava gostando da vibração com menos medo.

Foto_0058.jpg

Apoiado.

Receba meu LIKE! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dignissima sua coragem meu caro. Está sendo igual ao shy, sem frescuras de falar. IEAIUHAEUIAEUIAE é noois.

Mas hein, com a máquina foi como? não dá ainda mais tensão nao brother? tu n fico com medo da ponta da maquina encostar na berola? IEGAE978GAEI9AEIUOUIAEAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dignissima sua coragem meu caro. Está sendo igual ao shy, sem frescuras de falar. IEAIUHAEUIAEUIAE é noois.

Mas hein, com a máquina foi como? não dá ainda mais tensão nao brother? tu n fico com medo da ponta da maquina encostar na berola? IEGAE978GAEI9AEIUOUIAEAE

Fiquei cara. mas é o seguinte. Você, por precaução, coloca o dedo nas lâminas e chega até a "apertar", dai você vê que elas não beliscam.

Ai fiquei mais tranquilo. Mas isso foi só no final do processo, o início foi muito tenso. Próxima vez será tranquila.

Ainda não dei uma "barreada" pra ver sobe a limpeza, mas antes estava complicado.

Ficou pinicando um pouco depois que tirei, mas está agora tranquilo.

Agradecimentos especiais também pra Juba! Que ajudou nessa empreitada uahuahiehaei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...