Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1723711

E ai?

Alguém mais fez a experiência do olhar que comentei?

Está no spoiler.

--------------------------------------------------------------------

Hoje fecho 20 dias. Cada dia é uma alegria, afinal, cada dia é um novo recorde. Vou fazer essa contagem rodar muito!

Gsotei meu brother.

Já notei isso também, essa parada do olhar, é muito true mesmo. Eu mesmo as vezes desvio o olhar qnd olham mt pra mim auheahhiaeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera não sei o que eu tenho, ultimamente estou com a libido muito baixa. Sério, fazem 5 dias que eu estou de pé e não tenho vontade alguma. Tudo bem que eu nesse meio tempo transei com a minha namorada, mas sempre caia na tentação em casa também, as vezes transava pela parte da tarde e a noite já estava louco na net novamente, mas ultimamente estou sem vontade e "ele" passa o dia todo sem erguer uma dita vez, sem falar que ando meio desmotivado/enfraquecido.

Estou começando a pensar que possa ser algum problema hormonal ou algo do tipo, o que vocês acham :/ ?

Só com exames pra saber o que você tem parceiro.

Normalmente é natural mesmo, quando se está namorando tem épocas que da uma baixada na libido, outras sobem, etc. Qual sua idade?

Mas não custa fazer um exame aí pra verificar sua testo, vitamina d, etc etc etc.

Eu no seu lugar tomaria uns tribulus hehe... funciona bacana pra libido.

Link para o comentário

Fapei ontem, to triste com uma mina ai...larguei as outras por ela...e me fudi

Ela me tratava super bem com amor e talz ai isso era recíproco ela me mandou diveeeersas fotos e alguns videos bem quentes (sim era ela ) pois ela era de outra cidade e ia vir pra são paulo em breve...ai num belo dia tudo ia bem ate as 11:30 da noite...quando do NADA ela fala q não sabe mais oq queria, não sabia se viria pra SP, e disse pra eu apagar as fotos ou não repassar...ai ela mudou completamente evidente q eu fiquei chateado pra caralho mais ta passando já.

Fiquei um tempo sem FAP aguardando por ela.

Enfim...day 1

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário

depois de outro relato top do man of steel minha poesia vai ficar deixada de lado...

igual o jackie chan que morreu no mesmo dia do mandela... nem passaram filmes dele na TV

jACKIE chAN Morreu cara? LOOOOL Não sabia!

Edit - Morreu nada auhauih

eu não sei se uns transmitem mais que outros mas comigo tá foda... eu transmito muito, de longe, tenho que sempre estar controlado, os cahorros na rua sentem muito tb, as crianças sentem demais, e as mulheres tb sentem, nã todas e talz mas algumas tenho certeza...

Planeta não entendi esta mensagem, estou meio perdido sorry hehe

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...