Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Resultado da busca no google!melhor resposta planeta!like me now
Aproximadamente 500.000 resultados (0,38 segundos)
Resultados da pesquisa
Fórum Hipertrofia.org
www.hipertrofia.org/forum/‎
Tópico iniciado por planeta, 23/09/2013 Em: Fórum → Off-Topic · 1 · 2 · 3 · 487 →. Popular 9.728 Respostas; 149.009 Visualizações. Kaio Amaral; 11/12/2013 ...
Postado

Tô falando, esse tópico já tá famoso demais...

i1nj.png

se o planeta deixasse o titulo do topico como No Fap ficaria ainda mais hauauhuha

capaz de quando você digitar no fap no google o hipertrofia aparecia nos primeiros links

Postado

Ninguém vai sobreviver ao próximo ataque, nem quem bateu a última há 20 minutos.

Postado

Na moral so muito azarado, fui em no niver de uma amiga, e a mina q eu ia cata tinha namorado, vai se fude, as mina q eu curto tudo tem namorado se fude, q raiva.

Postado

Explica essa fita ai djow,vc ja tava marcando esquema com a mina ?

Não, eu cheguei, vi essa mina lá e fui troca ideia só se conhece, dai já tinha rolado um clima, dai depois fui fla com minha amiga e perguntei dessa mina e tal, dai ela flo que tinha ela tinha namorado, dai eu já fui lá e troquei ideia com ela e pá falei q n curto talarica......

Postado

Não, eu cheguei, vi essa mina lá e fui troca ideia só se conhece, dai já tinha rolado um clima, dai depois fui fla com minha amiga e perguntei dessa mina e tal, dai ela flo que tinha ela tinha namorado, dai eu já fui lá e troquei ideia com ela e pá falei q n curto talarica......

agora saquei! fez o certo no fim das contas!relaxa outras vão aparecer

Postado

12 dias ja #nofap eu to seguindo tranquilo, percebi uma coisa eu to tendo ereção do nada agr.. acordo de p duro do nada qdo vou ver ta ereto..

com o decorrer dos dias estou ficando bem mais conversativo, garotas reparando um pouco mais..

junto a minha dieta estou tomando bastante vitamina D³ (cerca de 1400 - 2500 ) ui por dia, parece q a testosterona ta aumentando junto com a libido q era bem mais baixa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...