Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

como se fosse grandes merdas assumir que bate punheta/siririca

AUHEAUHEAH

todo mundo faz isso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim todo mundo faz , mas mulher fica falando nossa que bando de mao cabeluda haha e critica ainda kkk mas na hora do banho ou quando esta deitadinha la o dedinho come solto kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daew pessoal estava uns dias sumido porem estou firme aqui comecei com 3 dias de NoFap para ver como eu reagiria e consegui completa-los eee \O/ agora estou indo rumo aos 7 dias de nofap e ja estou com 4 dias completos .... os colaterais tem hora que ta tenso mais tem hora que to de boa tambem creio eu devido a correria que to vivendo kkkkk é isso ae falta pouco para terminar e vou conseguir ai depois dos 7 dias irei fazer o TPNF e retomarei para tentar os 10 dias , depois dos 10 tentarei 15, depois 20 , 25 e finalmente meu objetivo final os 30 dias ..... Agradeço a todos e estou sentindo os resultados tu atrae olhares cara kkkkk parece que chega nas menina mais facil e melhor fica taradex lol e o tenso e ficar armado as vezes do nada kkkk mais vamo que vamo !!!

OBS: Pessoal vi os post anteriores me passem o vídeo la das novinhas , as fotos sei la que pessoal tava comentando para eu fazer meu TPNF =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...