Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

bom é os comentários no relato do thiago

Postado as 12:37:23 em 15/04/2012

To acompanhando há algumas semanas já! tu é a prova de que muito disciplina substitui qualquer ciclo! parabéns brother!

Postado as 02:03:42 em 26/05/2012

parabens thiagao tamo junto nessa devagar nois chega longe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim o segredo ta no sacole de albumina cara..

Cara ngm ta duvidando que ele ciclava, to falando que msm sendo liar tinha um shape foda. Vcs acham que ciclando é facil, q se n tiver uma dieta decente, vcs vão ficar no shape do Lazar, porra pra mim quem cicla e fica com um shape foda, tem mais mérito que um natural, pois pro cara conseguir aquele shape ele teve q ter um PUTA de uma DISCIPLINA.

Editado por spankeer
Link para o comentário

O bom que ficam uma página inteira discutindo sobre um assunto nada a ver, ai no final postam uma coisa relacionada ao no fap pra dar a impressão de que não estava fazendo nada, estava falando era do assunto real do tópico...rsrsrsrsrsrs

Eu só fiz um comentário sobre o assunto que eles estavam conversando.

@topic

hj vi uma mina lá academia gostosa, ficamos se encarando um pouco, dai ela foi lá tomar aguá e pensei, vo lá trocar uma ideia, a sorte foi q vi um amigo meu ali e perguntei "olha aquela mina ali, conhece?" ele "olho e falo, é a mina do danilo" eu "é nada bonita ela" ele "pra caralho" , vo te fala esse danilo é gigante, ainda bem que n fui lá (:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...