Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Relato 11/12/13

Já há alguns dias, como comentei com o pessoal, não venho sentindo muito meus poderes do início do NoFAP. Não sinto uma super motivação, pelos crescendo mais rápido ou olhares diferentes das mulheres. Mas, apesar dos pesares ainda posso relatar que algumas mudanças são significativas. Há agora, um desejo sem ser mais atrativo. É como se houvesse um desejo de superioridade, claro, eu noto que não sou o ser superior andando na rua ou dentro de uma sala ou até mesmo dentro da academia, mas e daí?

Foda-se. Eu passei a me portar como um.

Olhar no olhos, olhar fundo. Não sei se me entendem, mas quando digo "olhar" nos olhos, não quero dizer apenas que você está apontando os seus olhos para os olhos de alguma pessoa. É tentar atravessá-la com o olhar. Bem, não estou querendo filosofar aqui, mas faça uma experiência.

Faça mesmo.

Acho que você vai gostar. É o seguinte:

Provavelmente perto de você deve haver alguma garrafa, um prato, um copo, não sei. Olhe pra ele.

Certo. Você viu o copo, mas sabe que tem muita coisa em volta. Agora mude seu modelo de visão. "OLHE PRA ELE". Só pra ele, profundamente, a ponto de você esquecer tudo e qualquer coisa que está ao redor.

É esse o tipo de visão que quero relatar.

Bem, voltando ao assunto. Notei que estou olhando pras pessoas dessa forma. Não só mulheres, afinal, não é um olhar de "Ei gata, linda, tô afim heim? Que tal um sorriso?" Não meus amigos, é um olhar de: "Ei. Você! Consegue suportar essa encarada? Me desafie!".

E é interessante. As pessoas olham pra você e reparam INSTANTANEAMENTE que você está olhando para elas com um olhar diferente, e entendem na mesma hora que não é um olhar de desejo. As mulheres saberão que você não está flertando, e os homens entenderão que você não é gay.

É INSTANTÂNEO. É como um olhar de superioridade, de comando. Eu resumiria em um olhar "Autoritário".

Vale salientar que ao "olhar" dessa forma para algumas pessoas em uma conversa, elas tendem a desviar os olhos dos seus. Não encaram. Algumas devolvem o olhar e as vezes você mesmo retira seus olhos, creio que nesse momento você acabou de ser "superado". Mas é algo que ocorre muito pouco. Posso dizer que hoje as pessoas "vêm as coisas" mas não "olham para as coisas", se é que estou sendo claro.

Bem esse é um dos benefícios que tenho sentido atualmente. Uma postura totalmente diferente em relação aos outros, como se fossem inferiores a mim, não no sentido de menosprezá-los, mas no sentido de saber que, caso um bando de animais brigassem por poder eu estaria um passo a frente na intimidação.

Quiz compartilhar um pouquinho disso que eu tenho notado. Ressalto aos homens que dizem ser constantemente encarados nas ruas por mulheres -"Encarem de volta. Encare profundamente." Não é olhar com cara feia, é olhar no fundo dos olhos, como se você quisesse furar a cabeça da pessoa com o seu olhar, ver além do que existe na face dela. É uma experiência interessante e não leva mais que 5 segundos para você notar alguma coisa.

Teste e relatem amanhã ou mais posteriormente, vale a pena.

Abraços;

ja fiz isso cara é muito loco tinha uma mina esses dia la no colego cara pra mim era perfeita tipo pros meus "padrões" tipo nao sei te dizer como mas ela me chamou muito a atençao parecia uma boneca bem bonitinha suahsuahsuahusa passa na porta da onde ela tava e o tempo todo fixando olhar no olho dela cara ela ficou me olhando tambem poha fiquei muito sem oque fazer shausuahsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso segundo o liar so com sacole kkkkkkkkkkkkkk e os treinos dele totalmente de nego hormonizado cheio de tecnicas fst7 e okaralho kkkkkkkkkkkk diario dele aqui foi tops pa prut mitou la kkkkkkkkkk so soco do mike tyson pa prut deu nele nossa ela zuou ele demais, eu tenho quase certeza que essa pa prut era da fam tbm kkkkk tinha pessoa la que fazia o terror kkkkkk so pode ser a mesma pessoa kkk

vc esqueceu dos 2kg de frango por dia , atumzinho no posto e os trinta picolé do dia do lixo com chá verde pra dar um up na leptina ehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc esqueceu dos 2kg de frango por dia , atumzinho no posto e os trinta picolé do dia do lixo com chá verde pra dar um up na leptina ehuehue

hauahauhauhauhauha é mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem quizer rir procura diario thiago machado vao entender kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...