Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

depois de outro relato top do man of steel minha poesia vai ficar deixada de lado...

igual o jackie chan que morreu no mesmo dia do mandela... nem passaram filmes dele na TV

Cara, nem sabia do Jackie Chan! Morreu mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve, salve, Batalhão!

Dia 15

O trauma causado pelos travecos do nightly baixaram minha imunidade. Resultado: no meio da tarde de ontem, fui acossado por uma gripe feroz, seguida de forte inflamação na garganta e febre delirante. Mas tendo observado as últimas páginas, vi que o Soldado nightly está disposto a se reformar. Menos mau!

Verdade seja dita, estou seguindo o "Projeto Full HD" do Danilo França. Dieta de cutting, creio que não seja muito diferente das outras. Para quem estiver interessado, é só checar no youtube. Ocorre que o Gigantossauro foi bem claro ao dizer que, em cutting, deixamos de ingerir diversas vitaminas essenciais, o que pode ferrar com nosso sistema imunológico. A solução é simples: complexo multivitamínico (Centrum, Century Mutli, etc) e vitamina C (cewin, cebion, etc). Semana passada, tinha pedido para minha mãe incluir o Centrum na lista de compras da farmácia. Mas a coroa veio com aquele papo de que é placebo, coisa e tal... deixa rolar. Como todo ser humano, tomei uma atitude apenas quando já estava na merda e comprei o multivitamínico somente quando me sentia deveras fraco, na tarde de ontem. Tarde demais.

Depois de saltar do ônibus, onde arranquei de uma coroazinha um olhar daqueles de tirar o fôlego (o que creio ter me dado uma sobrevida), usei minhas últimas energias para andar até minha casa. Chegando lá, foi tomar banho, deitar e gemer de dor no corpo inteiro, inclusive nas bolas de futsal... Tempos depois, minha mãe chega do trabalho, em ritmo histérico, como de costume. Expliquei a ela que estava péssimo e que, quando me sentisse melhor, queria ter uma conversa séria sobre sua "overvibe". Galera, se tem alguém com a habilidade mais refinada de fazer tempestade em copo d'água e transformar fatos mínimos num tsunami, esse alguém é minha mãe (agora sei de onde herdei minha ansiedade e fobia social). Lá pras 23:00, pedi que ela viesse ao meu quarto, com uma compressa de água fria para por na minha testa e, por consequência, o papo fluiu.

"Abri meu anonimato" e disse que estou apto a cortar a punheta da minha vida. Falei sobre os benefícios e expliquei como o autocontrole pode mudar nossa vida. Sugeri que ela procurasse uma yoga, treinasse com maior regularidade, enfim, se cuidasse, pois a "overvibe" dela estava me prejudicando. Nos meus tempos de PUA, aprendi que é comum transmitirmos a nossa vibe para que está ao redor. Infelizmente, muitas pessoas não conseguem se dar conta disso. Em NoFap, percebo claramente que as pessoas vêm se aproximando de mim, pois tenho estado em paz comigo mesmo, muito mais seguro, e é justamente isso que as pessoas querem: alguém que as inspire. Acho que, pela primeira vez na minha vida, minha mãe deu real atenção ao que eu falei, e percebeu que eu não sou o mais o filhinho, fofuchinho de mamãe, como ela sempre costumava me tratar. NoFap e os benefícios nas relações familiares!

Ontem, queria pelo menos deixar uma reflexão do dia, mas não deu... que seja hoje:

O aprimoramento pessoal não acaba com os males do mundo, mas aqueles que se esforçam em melhorar a si mesmos ficam imunes às adversidades e mais fortes perante seus adversários.

Abs

P.S.: sensacional o livro do Napoleão do Morro, hem planeta... não consigo parar de ler! Pra galera com um nível intermediário/avançado em inglês, fica a dica: Outwitting the Devil.

eu não sei se uns transmitem mais que outros mas comigo tá foda... eu transmito muito, de longe, tenho que sempre estar controlado, os cahorros na rua sentem muito tb, as crianças sentem demais, e as mulheres tb sentem, nã todas e talz mas algumas tenho certeza...

Link para o comentário

a briga mais doida foi do kakashi e do betao manjin boo kkkkkkkkkkkkk um bulinanu outro no you tube se alguem achar posta , quando ele chama kakashi japones do peru pequeno eu raxava de ri kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário

a briga mais doida foi do kakashi e do betao manjin boo kkkkkkkkkkkkk um bulinanu outro no you tube se alguem achar posta , quando ele chama kakashi japones do peru pequeno eu raxava de ri kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...