Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

outra coisa eu já sabia que ia ter essa treta... o cara não aceita que é viciado e também não quer parar, nosssa opinião é divergente, eles se sentem obrigados pelo ego a tentar nos desmerecer, é um sistema idiota e manjado dos egos, não deixem que as agressões e cmentários afetem os egos de vcs... não defenda o que não tem que ser defendido, o ego é uma identidade falsa, sempre quer se defender, brigar, discutir, estar certo... é irrelevante

NUNCA respondam quando vierem falar desse tópico, NUNCA< é só fingir que nada foi dito...

qem quiser participar aqui é bem-vindo, e só...

se isso aqui começar a provocar discussões em outros tópicos sem dúvida

vão trancar esse tópico e proibir esse assunto, então COLABOREM,

não respondam, nunca!!!

Verdade !

Postado (editado)

Na boa, aquele tópico do Whey me motiva mais auhauha

2

o cérebro dos caras estão tão viciados em se masturbar e ficar gozando pra mulheres inatingíveis , e nós que somos os idiotas

/facepalm

Editado por frankx
Visitante usuario_deletado1723711
Postado

outra coisa eu já sabia que ia ter essa treta... o cara não aceita que é viciado e também não quer parar, nosssa opinião é divergente, eles se sentem obrigados pelo ego a tentar nos desmerecer, é um sistema idiota e manjado dos egos, não deixem que as agressões e cmentários afetem os egos de vcs... não defenda o que não tem que ser defendido, o ego é uma identidade falsa, sempre quer se defender, brigar, discutir, estar certo... é irrelevante

NUNCA respondam quando vierem falar desse tópico, NUNCA< é só fingir que nada foi dito...

não respondam, nunca!!!

Eu caio nessa besteira de discutir idiotice, em todo santo forum. Tenho q parar c isso, vdd.

Postado

não respondam, nunca!!!

Curti

nova meta.

6 meses.

Curti

Força ae Jiraya

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...