Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Isso me preocupa.

Nah, na verdade nem preocupa.

Se o cara tem pinto pequeno e ou fino (não é meu caso, deve ser médio, nunca medi.) Não é culpa dele.. é culpa da genética oO

Se o cara tem pinto grande é pq ele teve sorte, nada mais que isso. Então acho bem zoado a mulher dizer que só gosta de "pirocão". exigir algo que vai crescer só até um ponto limitado pela genética, é bem zoado.

Ela está blefando. Ou então se encaixa em uma dessas duas categorias: 1 - masoquista / 2 - caverna profunda.

Toda mulher fala que gosta de pirocaço até experimentar um motumbo, fato.

Mas o que vc falou não fez muito sentido. Homem gosta de mulher com bunda redonda, peitos empinados, nariz pequeno, testa de tamanho normal, etc. Não é zoado exigirem um negócio que é determinado pela genética?

Feiura é determinada pela genética e ninguém gosta dela :nerd:

Editado por Pa Prut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ela está blefando. Ou então se encaixa em uma dessas duas categorias: 1 - masoquista / 2 - caverna profunda.

Toda mulher fala que gosta de pirocaço até experimentar um motumbo, fato.

Mas o que vc falou não fez muito sentido. Homem gosta de mulher com bunda redonda, peitos empinados, nariz pequeno, testa de tamanho normal, etc. Não é zoado exigirem um negócio que é determinado pela genética?

Feiura é determinada pela genética e ninguém gosta dela :nerd:

Kkkkk, ja ouvi dizer de uma mulher que o ideal seria um do tamanho e da grossura de uma latinha de coca de 350 ml. Verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

Ela está blefando. Ou então se encaixa em uma dessas duas categorias: 1 - masoquista / 2 - caverna profunda.

Toda mulher fala que gosta de pirocaço até experimentar um motumbo, fato.

Mas o que vc falou não fez muito sentido. Homem gosta de mulher com bunda redonda, peitos empinados, nariz pequeno, testa de tamanho normal, etc. Não é zoado exigirem um negócio que é determinado pela genética?

Feiura é determinada pela genética e ninguém gosta dela :nerd:

Concordo com vc.

Mas bunda, peito, barriga, tudo isso dá pra arrumar.. mesmo que demore um tempão com treino, alimentação, e etc.

No caso de testa, nariz, rosto em geral, isso tudo é bem relativo.. a genética da mulher pode ser terrível, mas dá pra dar uma ajeitadinha.. e o que não der, se tiver uma bela bunda o homem releva, nem liga na vdd.

Já o pinto n existe exercício que faça-o crescer.

E se tiver, me mande. UHAIUUEA

3x10 pirocoptero com anilhas de 5kg amarradas

4x8 elevação da glande com anilhas de 2,5kg

uhuihaihuaehuea

Editado por shy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mano. Gordinhos e baixinhos tem pênis menor: http://saude.sapo.pt/saude-medicina/saude-do-homem/10-factos-sobre-o-penis.html

Negros e altos tem pênis maior.

esse estudo ai foi feito com portugueses. para brasileiros seria um pouco diferente.

Concordo com os negros terem pênis maiores, mas baixinhos terem pênis menor, não sei não... só se minha família for meia avantajada então... oO

Sou bem baixo, tenho 162cm de altura, e o meu está nos grandes... (medi acho que com uns 16/17 anos, e tinha 17,5cm).

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como falaram, acho que apenas para aparência, o tamanho importa, pois o que irá contar na hora H é a grossura, ou até mesmo como utilizar.

Muitas vezes para dar prazer para mulher, você tem que saber do que ela gosta, e nessa hora ela não vai se importar com o tamanho do seu pênis (pode ter certeza disso). A maioria que eu conheço nunca se preocupou com isso, mas sim com o conjunto de tudo.

Outra coisa também, que não foi dita aqui. é sobre as curvaturas, tem muitos que tem curvaturas diferentes, para cima, para os lados, para baixo...

se quer ver seu pênis crescer, deixa ele meio peludo, e depois depila, parece que cresce uns 3cm no mínimo... sausahusahusahas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quer ver seu pênis crescer, deixa ele meio peludo, e depois depila, parece que cresce uns 3cm no mínimo... sausahusahusahas

FATO !!!

No matagal a parada parece MINUSCULA, ai você rapa... man parece que você tem uma jeba gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há, sobre pessoas mais gordas terem o pinto menos, não sei se é verdade, mas tenho um amigo meu, e um dia a gurizada pediu pra ele.. e ele falou que quando ele engordou 20 km, ele percebeu o pinto dele menor, não sei se é por aparência ou o que, mas foi ele mesmo que falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há, sobre pessoas mais gordas terem o pinto menos, não sei se é verdade, mas tenho um amigo meu, e um dia a gurizada pediu pra ele.. e ele falou que quando ele engordou 20 km, ele percebeu o pinto dele menor, não sei se é por aparência ou o que, mas foi ele mesmo que falou..

Tipo, sera que não é em relação ao seu tamanho/volume da pessoa?

Exemplo:

Um cara com 18cm de piru com 1,80 de altura e 75 kilos, BF 9%...

Um cara com 18cm de piru com 1,80 de altura e 110 kilos, BF 25%...

Com certeza o gordão vai parecer ter a jeba menor, pelo seu grande "VOLUME" largura.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dicas do 50 cent

twitter_50_Cent_How_To_Stop_Masturbating

acho que perguntaram como ele podia fazer tanto, como ele tinha tanta motivação pra traballhar tanto...

ele ensinou... tá já falei, transformar libido em ação...

claro que nem sempre é possível rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o cara souber encontrar o ponto G da mulher, não tem tamanho de penes que atrapalhe na hora do sexu

se quer ver seu pênis crescer, deixa ele meio peludo, e depois depila, parece que cresce uns 3cm no mínimo... sausahusahusahas

pior que é verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...