mydra 476 Postado Dezembro 11, 2013 às 01:42 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 às 01:42 Quero parar de postar sobre mas ta difícil kkkkkkkkkk 16 tá bom gente OPAAA HEFAEHFAFHEUFBEAUFEFABUEAFEAUFAEF #FELIZ #BALADA #PARTIU kaio e mydra quem tirou essa ft minha ae ? noa to lembrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ðann G. H. 289 Postado Dezembro 11, 2013 às 01:43 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 às 01:43 kaio e mydra KKKKKk, que mlk zoero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Dezembro 11, 2013 às 01:43 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 às 01:43 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , rapaz , se o dono do fórum quiser fechar isso e abrir uma empresa de filmes para +18 , esta fartos de profissionais . Desde "crianças" até idosos NEEE Sr Nightly UHASUHSAUHSAUHSAUHUHUHSAH kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Dezembro 11, 2013 às 01:44 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 às 01:44 Acho que todos os homens são complexados com o tamanho do pênis. Excetuando os que têm mais de 20 cm... Achar o pênis pequeno equivale a quando as mulheres dizem que estão gordas, mesmo estando magras. Eu perdi o complexo quando minha ex tirou uma foto do meu pênis e mandou para as amigas dela. Depois foi constrangedor o comportamento delas na minha presença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PSO 143 Postado Dezembro 11, 2013 às 01:46 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 às 01:46 Tamanho é mais importante visualmente, por isso os homens dão tanta importância... Mas quanto a questão prática da coisa grossura acaba sendo mais importante, por fazer mais pressão, a menos que se tenha um pinto minusculo... Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado1423 Postado Dezembro 11, 2013 às 01:47 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 às 01:47 Acho que todos os homens são complexados com o tamanho do pênis. Excetuando os que têm mais de 20 cm... Achar o pênis pequeno equivale a quando as mulheres dizem que estão gordas, mesmo estando magras. Eu perdi o complexo quando minha ex tirou uma foto do meu pênis e mandou para as amigas dela. Depois foi constrangedor o comportamento delas na minha presença. Muito grande ou muito pequeno? SuHSAuaHSUSAHuASHaSUH' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Dezembro 11, 2013 às 01:49 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 às 01:49 Muito grande ou muito pequeno? SuHSAuaHSUSAHuASHaSUH' se ele disser muito pequeno eu escalo o everest Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Dezembro 11, 2013 às 01:49 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 às 01:49 Muito grande ou muito pequeno? SuHSAuaHSUSAHuASHaSUH' Ta interessado mano? hsuehusheus Elas curtiram, dai eu perdi o complexo. Qualquer mulher que você perguntar na hora "H" vai falar que é grande... Nesse caso existiu uma pluralidade de fontes. shuehsuehs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado1423 Postado Dezembro 11, 2013 às 01:51 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 às 01:51 Ta interessado mano? hsuehusheus Elas curtiram, dai eu perdi o complexo. Qualquer mulher que você perguntar na hora "H" vai falar que é grande... Nesse caso existiu uma pluralidade de fontes. shuehsuehs UAShUSAHuAHsUAhASuhsaUSAhuSAH' Se fosse eu, eu pegava todas... O que tu fez? lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Dezembro 11, 2013 às 01:54 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 às 01:54 UAShUSAHuAHsUAhASuhsaUSAhuSAH' Se fosse eu, eu pegava todas... O que tu fez? lol Briguei com a minha ex. husehushehu Um tempo depois a gente terminou, dai a gente marcou de se encontrar. Ela contou para as amigas dela e elas falaram "aproveita em...". Isso no twitter, eu vi tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora