Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , rapaz , se o dono do fórum quiser fechar isso e abrir uma empresa de filmes para +18 , esta fartos de profissionais . Desde "crianças" até idosos NEEE Sr Nightly UHASUHSAUHSAUHSAUHUHUHSAH

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todos os homens são complexados com o tamanho do pênis. Excetuando os que têm mais de 20 cm... Achar o pênis pequeno equivale a quando as mulheres dizem que estão gordas, mesmo estando magras.

Eu perdi o complexo quando minha ex tirou uma foto do meu pênis e mandou para as amigas dela. Depois foi constrangedor o comportamento delas na minha presença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamanho é mais importante visualmente, por isso os homens dão tanta importância...

Mas quanto a questão prática da coisa grossura acaba sendo mais importante, por fazer mais pressão, a menos que se tenha um pinto minusculo...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Acho que todos os homens são complexados com o tamanho do pênis. Excetuando os que têm mais de 20 cm... Achar o pênis pequeno equivale a quando as mulheres dizem que estão gordas, mesmo estando magras.

Eu perdi o complexo quando minha ex tirou uma foto do meu pênis e mandou para as amigas dela. Depois foi constrangedor o comportamento delas na minha presença.

Muito grande ou muito pequeno?

SuHSAuaHSUSAHuASHaSUH'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito grande ou muito pequeno?

SuHSAuaHSUSAHuASHaSUH'

photo-134216.jpg?_r=1385832524

Ta interessado mano? hsuehusheus

Elas curtiram, dai eu perdi o complexo. Qualquer mulher que você perguntar na hora "H" vai falar que é grande... Nesse caso existiu uma pluralidade de fontes. shuehsuehs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

photo-134216.jpg?_r=1385832524

Ta interessado mano? hsuehusheus

Elas curtiram, dai eu perdi o complexo. Qualquer mulher que você perguntar na hora "H" vai falar que é grande... Nesse caso existiu uma pluralidade de fontes. shuehsuehs

UAShUSAHuAHsUAhASuhsaUSAhuSAH'

Se fosse eu, eu pegava todas... O que tu fez? lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAShUSAHuAHsUAhASuhsaUSAhuSAH'

Se fosse eu, eu pegava todas... O que tu fez? lol

Briguei com a minha ex. husehushehu

Um tempo depois a gente terminou, dai a gente marcou de se encontrar. Ela contou para as amigas dela e elas falaram "aproveita em...". Isso no twitter, eu vi tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...