Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

isso vai pra minha sign.

merchan do meu nanopenis de graca u.u

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Postado (editado)

Eu não estudo medicina, mas o assunto da prova foi órgão genital masculino. Por isso falei sobre o Kaio..

Vou parar, porque se não vão reclamar de estar saindo do assunto do tópico, o que não seria 100% verdade, já que punheta tá ligada a pênis.

Editado por tapioca
Postado (editado)

Eu não estudo medicina, mas o assunto da prova foi órgão genital masculino. Por isso falei sobre o Kaio..

Vou parar, porque se não vão reclamar de estar saindo do assunto do tópico, o que não seria 100% verdade, já que punheta tá ligada a pênis.

beleza bebe auhauh

Editado por Ðann G. H.
Postado

sera que o fap atrapalhou o crescimento do meu orgao? ser gordinho ajuda a ter um tamanho dele menor? vamos prosear

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Postado

Desculpem por continuar desvirtuando o tópico, não ia postar mais, só que vou responder o madruga :nerd:

meu taco é medio.... ja fui inseguro por causa disso, mas dps q começei a ter relações vi q as meninas nunca reclamaram e nem ligavam..entao desencanei rs

Isso de mulher ligar pra tamanho é frescura. Porque normalmente as pessoas colocam muita coisa nisso, (nanico tb não...) por exemplo zoar porque o outro tem pinto pequeno.

Se a preocupação for prazer sexual feminino, o que importa não é o tamanho. Se a preocupação for passar uma imagem de macho, ser conhecido entre os amigos como arregaçador de ppkas, então isso será um problema.

Não estou falando que pequeno demais é interessante...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...