Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Eu não estudo medicina, mas o assunto da prova foi órgão genital masculino. Por isso falei sobre o Kaio..

Vou parar, porque se não vão reclamar de estar saindo do assunto do tópico, o que não seria 100% verdade, já que punheta tá ligada a pênis.

Editado por tapioca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estudo medicina, mas o assunto da prova foi órgão genital masculino. Por isso falei sobre o Kaio..

Vou parar, porque se não vão reclamar de estar saindo do assunto do tópico, o que não seria 100% verdade, já que punheta tá ligada a pênis.

beleza bebe auhauh

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem por continuar desvirtuando o tópico, não ia postar mais, só que vou responder o madruga :nerd:

meu taco é medio.... ja fui inseguro por causa disso, mas dps q começei a ter relações vi q as meninas nunca reclamaram e nem ligavam..entao desencanei rs

Isso de mulher ligar pra tamanho é frescura. Porque normalmente as pessoas colocam muita coisa nisso, (nanico tb não...) por exemplo zoar porque o outro tem pinto pequeno.

Se a preocupação for prazer sexual feminino, o que importa não é o tamanho. Se a preocupação for passar uma imagem de macho, ser conhecido entre os amigos como arregaçador de ppkas, então isso será um problema.

Não estou falando que pequeno demais é interessante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...