Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Eu vou pegar isso ainda. Nem que seja em 2016! Mas no máximo em 2016!

Eu vou pegar! Em 2014 tem que rolar no mínimo uns 3 meses e depois uns 6 meses. Dai pra 1 ano deve ser um pulo. Imagino eu.

Afinal, parece que quanto mais tempo sem fapar, o desejo começa a sumir.

Tive alguns pequenos desejos hoje, mas vou deixar acumular mais experiências pra fazer um relato melhor.

Mesmo que o desejo comece a sumir... Tu começa a agir mais naturalmente!

Direct game <3 Nofap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu vou pegar isso ainda. Nem que seja em 2016! Mas no máximo em 2016!

Eu vou pegar! Em 2014 tem que rolar no mínimo uns 3 meses e depois uns 6 meses. Dai pra 1 ano deve ser um pulo. Imagino eu.

Afinal, parece que quanto mais tempo sem fapar, o desejo começa a sumir.

Tive alguns pequenos desejos hoje, mas vou deixar acumular mais experiências pra fazer um relato melhor.

fico imaginando quando fiquei 1 mes gozei quase 1 caixa de leitee kkk imagina 1 ano meu deus kkkkkkkkkkkkkkk deve ser uma coisa muito louca nuuuuu deve ser como a primeira vez que vc goza , quando aprende a socar 1 a primeira vez kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico imaginando quando fiquei 1 mes gozei quase 1 caixa de leitee kkk imagina 1 ano meu deus kkkkkkkkkkkkkkk deve ser uma coisa muito louca nuuuuu deve ser como a primeira vez que vc goza , quando aprende a socar 1 a primeira vez kkkkkkk

n sei vcs mas minha primeira vez com 11 anos soh saiu 2 gotas kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sei vcs mas minha primeira vez com 11 anos soh saiu 2 gotas kkkkkkkkk

hauauahauhauh acho que foi nessa idade tbm comigo, ja foi ao contrario eu quase morri,kkkkkkkkkkkkk eu achei muito louco a sensaçao kkkkkkkk fui la bati umas 10 no dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qualquer coisa batia uma lembranças das meninas no colegio da professora, revistas qualquer coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu primeiro contato secxual , vao ri fui na casa de uma amiga da senhora que me criou na epoca acho que tinha 11 sei la, tinha menina la ela ficava brincado de boneca kkkk ai ela foi no banheiro eu vi a boneca loirinha me deu tesao kkkkkkkkkk e fiquei comendo a boneca e ela me pegou no flagra bem parecido com esse video kkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...