Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

estou 2 dias no fap vou 1 mes nem velha das peitolas caidas, nem traveko que parece mulher, nem novinha,nem cachorros trepando, nem mp fodastica kkkkkk agora la vou nessa pohaa kkkk alguem me manda link desses simbolos ai kkk to com preguiça de procurar kkkkk nas paginas

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..

apenas para quem teve os benefícios, percebeu todos, viu como ficou, mas ainda assim continua recaindo...

16 dias em e se masturbar está começando a parecer incrivelmente bobo ( self.NoFap )
submetido 1 Hora atrás * por onceforall16 dias
Uma vez que você saiu do sufocante nevoeiro é como entrar na vida real. Por que eu deveria ir e me enganar com algumas coisas sujo na tela? Ridículo, ridículo .
E você sabe qual foi o motivo de muitas, muitas minhas recaídas anteriores? Eu simplesmente não podia apreciar a vida por si só . Você entra em um novo estado que você não está acostumado. A miséria é em grande parte acabou , não tão mais deprimido , não tão com medo, sua alma está começando a ficar um pouco de ar fresco. Mas você sabe qual é o problema ? Ele se sente apenas NATURAL !
Você está começando a ser livre, você não está com medo de falar , de sorrir, de assobiar ... Esse fardo foi retirado o peito ...
MAS você de alguma forma não percebem ! Você se esquece quase que imediatamente que porcaria você acabou de sair de . Você não é grato o suficiente para o estado normal, natural . Você não é grato por toda a dor ir embora . Você é como um usuário de cadeira de rodas , que acaba de começar a andar , mas você não está ciente do dom que lhe foi dado . Andar a pé é natural , tudo bem , você pode mover-se para onde quiser , você pode fazer o que quiser. Você não está pensando nisso.
É o mesmo com a respiração. Mesmo se estivesse sufocando por um longo tempo você esquece -lo muito rapidamente uma vez que você pode respirar normalmente.
Assim que sobre algum entretenimento ? Ser capaz de andar e respirar sem dor é chato , não é? Vamos dar uma olhada se há alguma coisa picante ... Vamos procurar alguma alegria especial ou excitação , certo? A droga é chamado, ele não quer deixar você ir ... Sim, ele oferece algum prazer ... em troca estar de volta no ciclo de miséria constante. Considere o negócio. A decisão não dói. As conseqüências podem sim.

16 days in and jerking off is starting to seem incredibly silly (self.NoFap)

submitted

1 hora ago * by onceforall16 days

Once you have stepped outside that stifling fog it's like entering real life. Why should I go and fool myself with some dirty stuff on the screen? Ridiculous, preposterous.

And you know what the reason of many, many my previous relapses was? I simply could not APPRECIATE LIFE AS IT IS. You enter a new state which you are not accustomed to. The misery is largely over, not so depressed anymore, not so fearful, your soul is starting to get some fresh air. But you know what the problem is? IT FEELS JUST NATURAL!

You're starting to be free, you're not afraid to speak, to smile, to whistle… That burden has been taken off your chest… BUT YOU SOMEHOW DON'T REALIZE! You forget almost immediately which crap you've just got out from. You're not thankful enough for the NORMAL, NATURAL state. You're not thankful for all the pain going away. You're like a wheelchair user which has just started to walk but you're not aware of the gift you've been given. Walking is natural, it's OK, you can move wherever you want, you can do whatever you want. You're not thinking about it.

It's the same with breathing. Even if you were suffocating for a long time you forget it very quickly once you can breath normally again.

So what about some entertainment? Being able to walk and breath without pain is boring, isn't it? Let's take a look whether there's anything spicy… Let's look for some SPECIAL JOY OR EXCITEMENT, right? The drug is calling, it doesn't want to let you go… Yeah, it offers some pleasure… in exchange for holding you back in the cycle of constant misery. Consider the deal. A decision doesn't hurt. Consequences may do.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus patente de 365 dias 1 ano sem fapar kkkkkkkkkkkkkkkk meu deus tem arrumar muita mulher o caboclo que tenso

Eu vou pegar isso ainda. Nem que seja em 2016! Mas no máximo em 2016!

Eu vou pegar! Em 2014 tem que rolar no mínimo uns 3 meses e depois uns 6 meses. Dai pra 1 ano deve ser um pulo. Imagino eu.

Afinal, parece que quanto mais tempo sem fapar, o desejo começa a sumir.

Tive alguns pequenos desejos hoje, mas vou deixar acumular mais experiências pra fazer um relato melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...