Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

mas é gata??

Tem 38 anos, e pega uma mina de 26.

É nada, eu acho feiona.

Ela ficou louca pq eu sou meio "grosso" então as meninas piram um pouco rsrs, estravamos falando sobre a mina que ela esta pegando e talz ai de repente ela perguntou qual a ultima vez que fiz sexo e disse que as muuuito tempo, ela ficou louca... parece que eu abri um jarro de feromonios e joguei na cara dela, kkkkkkkkkk.

Perguntou se eu era virgem, que se eu fosse ia me "arregaçar" kkkkkkk, eitxa

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkk pesquisa bianca freire kkkkkkkk realmente é incrivel mas é caiu nenem kkkkkkkkkkkkkk ia ficar mais tempo calado mas falei a naoo sacanagem kkkkkkkk melhor nao pessoal é gente boa kkkk

Muito "gata" cara kkkkkkkkk, deve enganar muita gente nas baladas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, tá dificil sair do frenzy galera.. época de prova é mto tenso.. Tento descarregar tudo no treino mas não vai, tô muito tarado.. Não posso ver uma mina com uma calça leg apertadinha que já fico louco kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A parte ruim do nofap é essa.. Quando vc caí, caí de vez e fica muito dificil sair.. Mas vamo lá, vou tentar recomeçar novamente amanhã..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk

Se você não perder a vontade com isso, se mata:

http://memetizando.com/wp-content/uploads/2013/03/avatar-wii.jpg

and

http://1.bp.blogspot.com/_X6SKXcLiuh0/S6g8XCgy5ZI/AAAAAAAAABc/KSThlicmifc/s320/peluda.jpg

N to afim de uppa no imageshack

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Puts, tá dificil sair do frenzy galera.. época de prova é mto tenso.. Tento descarregar tudo no treino mas não vai, tô muito tarado.. Não posso ver uma mina com uma calça leg apertadinha que já fico louco kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A parte ruim do nofap é essa.. Quando vc caí, caí de vez e fica muito dificil sair.. Mas vamo lá, vou tentar recomeçar novamente amanhã..

Eu tava sem treinar à 2 semanas... Agora que voltei ficou fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...