Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

AHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHU

To raxando pra caralho aqui do travecão, uhahuaahuhuahauhauhauahuahuahuahu tenho que admitir, apesar de eu ficar nervoso quando postam fotos e nomes, dessa vez foi foda, huahauhuhuahua

Aff, estou um pouco de mal humor. Eu acho que eu sou um dos poucos seres humanos da terra que nunca (NUNCA) ficam de mau humor, mas a recaída de hoje me deixou cabreiro. Eu já era tenente, agora vou ser um mísero soldado durante 3 dias pqp

Man of Steel sempre com ótimos relatos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faiz isso não cara, quem vai me passar materiais de alto valor fapeologico como o nightly? se tu banir ferra com meu esquema >.<

nightly tem o poder de achar as danada que eu nunca vi na vida

Mydra, ta em que dia?

day 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por isso

ela gostou dos feromonios e da sua aparencia mas sua confiança ficou abaixo do esperado.... entao ela desistiu

...

os feromonios só agem com força em 20% das mulheres e repele 20%... e age meio neutro nos outros 60%

uma vez vi uma matéria no discovery channel que falava algo assim sobre a compatibilidade genética, muita atração cm 20%, repulsão com outroas 20% e mais ou menos com 60%....

seus feromonios podem chamar atenção de uma mina desses 20% mas ela pode ter algo forte(mental) contra sua aparencia entao ela nao vai querer .... se for muito magro ou muito gordo ou muito alto ou muito baixo e ela não gostar dessa caracteristica...

ou se ela ao gostar da sua confiança;;;;

de mim elas não gostam de nada... nem da minha gordura, nem da minha confiança, nem das minhas roupas kkkkkkkkkkkk

Interessante... eu achava que feromônio era "tiro e queda", que valia pra todas...

Vou tentar trabalhar essa questão do olhar e da confiança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém pode postar a lista do desafio dezembro pra eu ver que dia o nightly caiu???

isso sim que é zueira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...