Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal o Night postou um traveco, gostosa más traveco KKKKKKKKKKK

Não OLHEM!!!!

hauahauhauhauhauhaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pohaaaa karalhoooooooo to rindo paka de vcs seus tarados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha pacote na calcinha na ultima foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nego queria fapar ainda pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

uSAHuAHSuaSHuashsuaHASuSAHusaHaUSHsaUHasUhSAUhSAuSAHusaHSAUhaSUhASUhuSAHuAHSuaSHuashsuaHASuSAHusaHaUSHsaUHasUhSAUhSAuSAHusaHSAUhaSUhASUhuSAHuAHSuaSHuashsuaHASuSAHusaHaUSHsaUHasUhSAUhSAuSAHusaHSAUhaSUhASUhuSAHuAHSuaSHuashsuaHASuSAHusaHaUSHsaUHasUhSAUhSAuSAHusaHSAUhaSUhASUhuSAHuAHSuaSHuashsuaHASuSAHusaHaUSHsaUHasUhSAUhSAuSAHusaHSAUhaSUhASUhuSAHuAHSuaSHuashsuaHASuSAHusaHaUSHsaUHasUhSAUhSAuSAHusaHSAUhaSUhASUhuSAHuAHSuaSHuashsuaHASuSAHusaHaUSHsaUHasUhSAUhSAuSAHusaHSAUhaSUhASUhuSAHuAHSuaSHuashsuaHASuSAHusaHaUSHsaUHasUhSAUhSAuSAHusaHSAUhaSUhASUhuSAHuAHSuaSHuashsuaHASuSAHusaHaUSHsaUHasUhSAUhSAuSAHusaHSAUhaSUhASUhuSAHuAHSuaSHuashsuaHASuSAHusaHaUSHsaUHasUhSAUhSAuSAHusaHSAUhaSUhASUhuSAHuAHSuaSHuashsuaHASuSAHusaHaUSHsaUHasUhSAUhSAuSAHusaHSAUhaSUhASUhuSAHuAHSuaSHuashsuaHASuSAHusaHaUSHsaUHasUhSAUhSAuSAHusaHSAUhaSUhASUhuSAHuAHSuaSHuashsuaHASuSAHu

Na boa, UAShUASHUASHsaUHAUS' Nightly fazendo altas trolagens.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário

Acho que estava mais para opção A), mas sabe como é, às vezes não dá pra controlar direito... ehehhehehe

é por isso

ela gostou dos feromonios e da sua aparencia mas sua confiança ficou abaixo do esperado.... entao ela desistiu

...

os feromonios só agem com força em 20% das mulheres e repele 20%... e age meio neutro nos outros 60%

uma vez vi uma matéria no discovery channel que falava algo assim sobre a compatibilidade genética, muita atração cm 20%, repulsão com outroas 20% e mais ou menos com 60%....

seus feromonios podem chamar atenção de uma mina desses 20% mas ela pode ter algo forte(mental) contra sua aparencia entao ela nao vai querer .... se for muito magro ou muito gordo ou muito alto ou muito baixo e ela não gostar dessa caracteristica...

ou se ela ao gostar da sua confiança;;;;

de mim elas não gostam de nada... nem da minha gordura, nem da minha confiança, nem das minhas roupas kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aposto que um monte de anonimo punheteiro que visita aqui vai fapar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu aposto kkkkkkkkkkkkkk

Nightly filha da mãe fiquei de pau duro >.<

bem que tava reparando um "capo de fusca" grande demais :C

até que e bonitinha depois vou dar uma olhadinha depois

-sqn

Link para o comentário

é por isso

ela gostou dos feromonios e da sua aparencia mas sua confiança ficou abaixo do esperado.... entao ela desistiu

...

os feromonios só agem com força em 20% das mulheres e repele 20%... e age meio neutro nos outros 60%

uma vez vi uma matéria no discovery channel que falava algo assim sobre a compatibilidade genética, muita atração cm 20%, repulsão com outroas 20% e mais ou menos com 60%....

seus feromonios podem chamar atenção de uma mina desses 20% mas ela pode ter algo forte(mental) contra sua aparencia entao ela nao vai querer .... se for muito magro ou muito gordo ou muito alto ou muito baixo e ela não gostar dessa caracteristica...

ou se ela ao gostar da sua confiança;;;;

de mim elas não gostam de nada... nem da minha gordura, nem da minha confiança, nem das minhas roupas kkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkk

Link para o comentário

Nightly filha da mãe fiquei de pau duro >.<

bem que tava reparando um "capo de fusca" grande demais :C

até que e bonitinha depois vou dar uma olhadinha depois

-sqn

hauauahahauauhauah coloquei aquela de zueira mesmo pra nego sacar kkkkk se nao jogo aquela foto todo mundo ia fapar kkkkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...