Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Dia 13

Bom, pessoal... juro que vou tentar ser breve. Apenas queria levantar alguns pontos que surgiram no tópico nesses últimos e dias e relatar meu dia em poucas palavras. Infelizmente, não estou conseguindo achar os posts para citar, mas quem postou vai saber!

Antes da minha última fappada, há duas semanas, fiquei uns 3 dias sem fappar e cheguei a relatar aqui como me impressionei com a reação da mulherada na rua, e o quanto isso me motivaria a ir fundo no desafio. Creio que superestimei um pouco essa questão da atração e cheguei a criar algumas expectativas que nesses últimos dias vêm se mostrando um tanto falsas.

Na rua, há, sim, as mulheres que me comem com os olhos, só faltam pular no colo e pedir pra levar pra casa. Há aquelas que trocam um olhar e dão um sorrisinho discreto. Outras olham de longe e, quando passam perto, se fingem de malucas e se fazem de desentendidas. Mas existem, ainda, aquelas que me olham fundo no olho e torcem o nariz. Em relação a essas últimas, nos meus dias de fappeiro, posso dizer que ficava muito, mas muito irritado com esse tipo de reação. Pensava eu: “como assim… nem me conhece e já rejeita! Que mina escrota…” Havia uma tenência a racionalizar e buscar minhas falhas, elencando mil razões para a rejeição: “Será que minha barba está mal feita? Será que estou mal vestido…. Será que fappei demais ontem? ” Agora, em NoFap, a grande diferença que tenho notado é que… eu simplesmente não ligo mais: “ah, rejeitou, é? Tudo bem, não sabe o que está perdendo…” Nem fico pensando muito, bola pra frente! Mas ontem, me flagrei racionalizando mais uma vez, só que de uma forma diferente. Comecei a entender que o problema não necessariamente estaria comigo: “vai que a mina tem namorado e está satisfeita (improvável, pois ‘mulher’ e ‘satisfeita’ são palavras rivais); vai que a mina tá naqueles dias, se sentindo um cocô e não quer flertar…” e por aí vai. N razões para ela me rejeitar. Mas eu sabia de uma coisa: minha barba está numa boa, minhas roupas, ok, e, o principal, nada de fap, limpo! Galera, isso é muito bom… quase que uma paz de espírito que te leva a acreditar, firmemente, que está tudo bem com vc e que, se ela nada quer, é direito dela… que diferença vai fazer na sua vida ela ter torcido o nariz?? Conclusão: NoFap = segurança + fé no futuro (se ela não quis, tem várias outras querendo).

Algum soldado postou reclamando que os gays estavam dando em cima dele durante seu período de NoFap. Achei estranho o camarada se abrir, de boa-fé, e ninguém comentar assunto de tamanha gravidade (hehehe).

Minha experiência com a viadagem: percebi que em dias pós-fap ou épocas de fapfrenzy, os gays tendiam a me secar e se engraçar. No meu último emprego, trabalhava do lado de um viadim e volta-e-meia me queixava com um colega (hetero) na hora do almoço: “mermão, será que esse mlk não percebe que eu não jogo no time dele?? #$%#%” Ficava puto mesmo… Na biblioteca que frequento todo dia, tem um casal de viadins, sendo que, há algum tempo atrás, a fêmea do casal insistia em olhar pra mim, tentava chamar a minha atenção (bem como algumas mulheres fazem mesmo), ou arrancar um olhar meu (igual às mulheres também). Isso me irritava seriamente. E pior é que, em tempos do Império do Politicamente Correto, não há nada muito eficaz a se fazer. Qualquer chamada, olhar sério, etc já seria interpretado como homofobia. Pior, os viadins são amigos de umas minas bem gatas…. Pagar de homofóbico não é opção!

Agora, em NoFap: Broder, mudou totalmente a atitude dos gays em relação a mim! Na rua, os caras batem o olho, e desolham. Vida que segue. Esse viadim da biblioteca: Nada! Passo batido! Minha interpretação “mística” pra isso é que, em fapfrenzy, meu balanço energético estava tão desregulado, que eu dava margem à viadagem para pensar (e isso já é absurdo!) que eu poderia estar jogando no time deles. E olha que eu sou bem simplório no meu vestir, minha linguagem corporal não foge do padrão masculino, meu falar não tem mínimo toque afeminado.. por isso achava tão absurdo os viados cismarem comigo. Em NoFap, imagino que meus níveis hormonais e meu balanço energético estejam num equilíbrio tal, que parece que eles olham para mim e pensam: “homem de verdade, deixe para as mulheres!”

Então, meu camarada, mantenha-se firme e confie no “tratamento”, que logo logo a vidadagem vai começar a te respeitar.

Meu dia: pra vcs verem como é o poder da mente… venho mentalizando, fortemente, suplicando a meu cérebro por uma flatline (libido baixa). Ainda não cheguei lá, mas hoje, de forma muito atípica para os padrões de um Rio de Janeiro, 38 graus, nenhuma mulher deliciosa cruzou meu caminho. “Porra, Man, como assim? Academia, centro da cidade, nenhuma gostosa é impossível”. Claro que vi gostosas hoje, mas nenhuma estonteante, a ponto de me incitar pensamentos putanescos . Então é isso: Rumo à flatline!!

Pessoal, acabou ficando gigantesco de novo… vou me esforçar o máximo para tomar menos o tempo de vcs!

Forte Abraço

Irmão, esta dos bichas foi eu que relatei! E infelizmente eu cai em FapFrenzy, estou no 2 dia... dessa vez rumo a 1 ano. É muito bom a sensação de ficar em NoFAP.

Se continuar a viadagem para o meu lado vou seguir firme mesmo assim.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...