Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

33 dias nofap, esse campeonato de dezembro já tá garantido perdi a vontade de fapar totalmente. Menos um vício

:-)

Pra minha surpresa , esta ficando até mais facil ficar em no fap . As vezes bate uma vontade de fapar , mas logo passa ...

Notei que em meu streak atual estou assim também.

Só tive problemas sábado.

caras

não tá dando mais.

hoje depilarei meu anus.

Depois manda um relato. Mesmo que seja MP se for o caso. Estou pensando em fazer isso ai também. Desde a primeira discussão sobre eu comecei a ficar interessado. Tá complicado manter a criança limpa com tanto pelo lá atrapalhando.

Depois que Juju falei que sussu, fiquei realmente interessado, mas achei que daria pra eu mesmo fazer. Ela falou que vai numa depiladora, ai é foda. Depois deixa o relato por favor.

Cresce, e cresce mesmo cara.

Não só barba, em mim cresceu mt pelo.

Os efeitos dessa minha segunda rodada estão bem menores que na primeira. Não notei o pelo crescendo rápido.

Acho que foi porque eu tinha feito 17 dias, fapei e comecei um novo Streak. Acho que não serviu de "dia do Lixo" pra sentir novamente os grandes efeitos do no fap.

Tá bem mais fácil esse streak atual. Sentimento de que vou longe, mais longe do que tenho planejado até.

Estou com um pouco de vergonha, porei tenho que dizer: O GIGANTE CAIU !!!!!!!!!

Ahn: Sobre as patentes, eu volto pra soldado ou continuo como Tenente?

HAhahaha. Por isso você demorou postar hoje né?

Quando eu cair eu vou zerar, mas deixo na Sign um lembretezinho com meu recorde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei que em meu streak atual estou assim também.

Só tive problemas sábado.

Depois manda um relato. Mesmo que seja MP se for o caso. Estou pensando em fazer isso ai também. Desde a primeira discussão sobre eu comecei a ficar interessado. Tá complicado manter a criança limpa com tanto pelo lá atrapalhando.

Depois que Juju falei que sussu, fiquei realmente interessado, mas achei que daria pra eu mesmo fazer. Ela falou que vai numa depiladora, ai é foda. Depois deixa o relato por favor.

Os efeitos dessa minha segunda rodada estão bem menores que na primeira. Não notei o pelo crescendo rápido.

Acho que foi porque eu tinha feito 17 dias, fapei e comecei um novo Streak. Acho que não serviu de "dia do Lixo" pra sentir novamente os grandes efeitos do no fap.

Tá bem mais fácil esse streak atual. Sentimento de que vou longe, mais longe do que tenho planejado até.

HAhahaha. Por isso você demorou postar hoje né?

Quando eu cair eu vou zerar, mas deixo na Sign um lembretezinho com meu recorde.

Putz, depilar o thxoba numa depiladora? auhauhauhahau

Sera que todas as mulheres fazem isso na depiladora?

EDIT -

VOU ATÉ EDITAR ISSO AQUI KKKKKK

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

Sou novo aki e quero me interagir com a galera.

Quero entrar nesse desafio tbm!

Bem vindo, oleo.

Notei que em meu streak atual estou assim também.

Só tive problemas sábado.

Depois manda um relato. Mesmo que seja MP se for o caso. Estou pensando em fazer isso ai também. Desde a primeira discussão sobre eu comecei a ficar interessado. Tá complicado manter a criança limpa com tanto pelo lá atrapalhando.

Depois que Juju falei que sussu, fiquei realmente interessado, mas achei que daria pra eu mesmo fazer. Ela falou que vai numa depiladora, ai é foda. Depois deixa o relato por favor.

Os efeitos dessa minha segunda rodada estão bem menores que na primeira. Não notei o pelo crescendo rápido.

Acho que foi porque eu tinha feito 17 dias, fapei e comecei um novo Streak. Acho que não serviu de "dia do Lixo" pra sentir novamente os grandes efeitos do no fap.

Tá bem mais fácil esse streak atual. Sentimento de que vou longe, mais longe do que tenho planejado até.

HAhahaha. Por isso você demorou postar hoje né?

Quando eu cair eu vou zerar, mas deixo na Sign um lembretezinho com meu recorde.

Cara, vou relatar, pode ter ctz. as vezes me acho meio escroto por relatar qualquer coisa aqui, independente do que for, mas que se foda. IAEIHUEUIAHAEI De hoje não passa esse cu de urso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAhahaha. Por isso você demorou postar hoje né?

Quando eu cair eu vou zerar, mas deixo na Sign um lembretezinho com meu recorde.

huehuehue

É foda.

Vou fazer isso também, vou botar meu recorde na assinatura pra servir de motivação, apesar foram incríveis e longos 15 dias huehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...