Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

uma vez teve um mlk com uns 30 de braço falando que ia tomar varios suplementos e acho que m-drol, e q ia voltar aqui e xingar todo mundo pq ia ta com 40 e poucos de braço kkkkkkkkkkkkkkkk

xinguei pra porra ele, tomei um warn na testa :(

mlk idiota kkkkkkkk

Caralho aUHEUheuAEH

Essa ai se eu fosse modera eu perdoava(por isso que eu não sou e nunca vou ser,tem que ser profissional kkkk)

Mas esses molecote ai são tensos, os 40 de braço pra eles são sinônimo de grande nobreza auheuah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caralho aUHEUheuAEH

Essa ai se eu fosse modera eu perdoava(por isso que eu não sou e nunca vou ser,tem que ser profissional kkkk)

Mas esses molecote ai são tensos, os 40 de braço pra eles são sinônimo de grande nobreza auheuah.

o foda desse forum é que a moderagem é neutra até DEMAIS

tem nego que ajudava pra caralho no forum, tinha 4.000 post e é banido por coisa idiota saca? contribuia pra porra e talz , varios relatos e informações boas

moderagem é mtu sangue frio, uma coisa é banir um mlk com 20 posts querendo atazanar, outra é um cara q é user a 3 anos e tem 4000 posts lol

Link para o comentário

o foda desse forum é que a moderagem é neutra até DEMAIS

tem nego que ajudava pra caralho no forum, tinha 4.000 post e é banido por coisa idiota saca? contribuia pra porra e talz , varios relatos e informações boas

moderagem é mtu sangue frio, uma coisa é banir um mlk com 20 posts querendo atazanar, outra é um cara q é user a 3 anos e tem 4000 posts lol

É, tem um bem recente inclusive que quase se enquadra nisso ai que você falou, eu só não levei 1 alerta até hoje porque eu me contenho bastante, porque do jeito que eu sou já era pra ter me lascado rs.

Desafio No Fap:

Nome: Hiago (hjr_10)

Dia: 01

Meta: 10

E vamo que vamo.

Boa sorte cara, vou dar uma dica, se alguém postar que viu um video de alguma mina gostosa, NÃO MANDE MP PRA ELE PEDINDO PRA POSTAR O LINK DO VIDEO.

Daí é recaída na certa.

Link para o comentário

orra vcs podiam reputar minha poesia do nofap né, pra eu fazer outras...

kkkkkkk

falando em alertas tenho 6, tb acho esse negócio injusto.... to quase no ban

teve alerta que tomei porque o post saiu duplicado, acreditam? (acho, nao tenho certeza porque faz tempo)

uma vez teve um mlk com uns 30 de braço falando que ia tomar varios suplementos e acho que m-drol, e q ia voltar aqui e xingar todo mundo pq ia ta com 40 e poucos de braço kkkkkkkkkkkkkkkk

xinguei pra porra ele, tomei um warn na testa :(

mlk idiota kkkkkkkk

e avisa ele que o planeta giga tem 43 ... 20% de bf não vem ao caso uehaueh

Link para o comentário

orra vcs podiam reputar minha poesia do nofap né, pra eu fazer outras...

kkkkkkk

falando em alertas tenho 6, tb acho esse negócio injusto.... to quase no ban

teve alerta que tomei porque o post saiu duplicado, acreditam? (acho, nao tenho certeza porque faz tempo)

e avisa ele que o planeta giga tem 43 ... 20% de bf não vem ao caso uehaueh

Vou dar um like porque essa saiu bem feita

Bom, esse lance ai é tenso, as vezes duplica por causa da net, e infelizmente não temos o poder de apagar, só de editar o post pedindo desculpas e esperar nao ser punido.

Link para o comentário

gabriel gente boa que ta pegando ai rapaz kkkkkkkkkkkkkk

gabriel fica assim nao cara eu tomei 1 por que eu ri de uma bobeira kkkkkkkk e foi em um topico de creatina kkkkkkk eu nem comento mais nesses topicos que o cara fala um monte de merd@@ kkkkkkkkkkk eu espero povo jogar la no perolas kkkkkkkk ai sim kkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...