Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seria maneiro usar as patentes para o recor eu acho.E para a sequencia atual de NoFap usar esse ranking que o planeta postou:

1 - amendoins

2 - bolas de gude

3-6 - bolas de tenis de mesa

7-8 - bolas de tênis

9-12 - bolas de baseball

13-18 - bolas de futsal

19-24 - bola de volley

25-30 - bola de futebol

31-45 - bola de basquete

46 - 89 - bola boliche

90+ - bolas do Arnold

Por exemplo, se o recorde do cara for 32 dias ele seria coronel, e se o peíodo atual sem fap fosse 14, o cara seria coronel bolas de futsal huehue.Apenas uma idéia.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , rapaz até que fico maneiro e engraçado !

Publicidade

Postado

LOL essas patentes são pra o período atual de no fap ou para o record?

É como um aposentado, ele tem suas conquistas mas não tem o cargo.

Tu pode falar que era Major, mas não pode colocar na assinatura como se fosse um.

Não ficou definido MESMO ainda. O planeta está com umas ideias aí. Cabe a ele decidir certinho. Apenas fiz as patentes e dei algumas sugestões.

Pessoal poderia discutir mesmo qual a melhor maneira de "graduação" entre as patentes. O que vocês decidirem eu assino embaixo.

@Kaião

Estou fazendo a "Supremo Marechal" aqui. Patente pra 365 dias ou mais. UAheiaeuheoiaheuoueh!

To deprimido agora tava me achando zica com 30 dias e o maluco com 80 WEIOEWIOWEIOWEIEWIEW ...

Pois é cara. "Sempre há um peixe maior." Já dizia o mestre Kwai Gon Jinn.

Seria maneiro usar as patentes para o record eu acho.E para a sequencia atual de NoFap usar esse ranking que o planeta postou:

Coronel bolas de futsal huehue.Ou o contrário LOL.Apenas uma idéia.

uAEhauehieauheaiuH!!

Uai o que o povo achar melhor cara.

Só estou esperando o planeta bater o martelo, mas gostei demais de ouvir um Capitão bola de gude.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Não vejo motivo para tanta complicação...

Cada um coloca o que quiser...

Se for o recorde, coloca recorde: PATENTE

Se for o atual, coloca atual (ou nada): PATENTE

Postado

Não vejo motivo para tanta complicação...

Cada um coloca o que quiser...

Se for o recorde, coloca recorde: PATENTE

Se for o atual, coloca atual (ou nada): PATENTE

Rola também.

----------------------

@TÓPICO:

Mudando de assunto.

Cara! Fui para academia hoje e teve um evento diferenciado para comemorar a reforma do estabelecimento.

Uma aula de ZUMBA. Já tinha ouvido falar mas nunca tinha ido assistir! XÊSSUIS! Muito legal, alguns movimentos rebolados bem sensuais.

E a professora, linda, lindíssima. Baixinha, com carinha de novinha, cabelos longos com algumas mexas vermelhas na parte de trás. Cheia de estilo e acessórios. Camisa folgadinha por cima da regata, deixando cair sobre os ombros e o sorriso. Ahhh o sorriso. MEU DEUS! Eu tinha que voltar para os exercícios rápido. Se deixasse eu assistia aquela moça pulando 1 hora fácil. Pena que quando acabei o treino a aula de Zumba também acabou.

Cara. Que garota linda.

Postado (editado)

randy-marsh-meme-generator-last-day-of-n

Ultimo dia de NoFap Dezembro.

it%27s-a-fap-rage-eccbc87e4b5ce2fe28308f

Finalmente livre, vou ser o primeiro a encontrar o óvulo...OMG é uma punheta FUUUUUUUUUUUUUU.

LOL

what-if-no-fap-december-was-a-large-scal

E se o no fap dezembro for uma trollagem em grande escala.....

.......e eu sou o único sem fapar????!!! :ohno02: :ohno02:

Editado por waltergorila
Postado

Dia 3. Tranquilo por enquanto, fui pra gym de manhã e só tinha macho. É foda isso, mas pelo menos não vai atrapalhar o no fap.. Kkkkkk. Já tenho compromisso pra hoje, então vai dar pra passar sussegado.

Postado

atualizado

planeta - 7 dia

brunofalcons - 3 dias

frankx - 1 dia
zyzete 2 * spanker - ?
ramones - ?
carbonera - ?
shy - ?
zyzete 1 *kaio - recomeçando contagem riaria

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...