Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Gosta de ficar em casa o dia todo no pc?

Kaio,a questão do nofap é para mudar isso

Não é nem questão de perder meu tempo cara... Prefiro ficar lendo um livro do que ir para uma festa de 15 anos.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

mano , tem que sair e pegar umas bishes

igual o arnold dizia

"eu só quero puxar uns ferros e espancar umas xotas"

Não curto bitches, esse é o problema...

Ai só resta 10% das mulheres.

Eu tenho muita frescura pra selecionar...

Ai sobra 1% hu3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nem questão de perder meu tempo cara... Prefiro ficar lendo um livro do que ir para uma festa de 15 anos.

:(

tá certo mano..eu tb não curto muito ir pra festa/show pegar qlqer uma.

prefiro socializar com as minas da facul, fazer um churras, beber com as minas e tals..

e da pra fazer tudo que vc quiser..eu tb curto ler, curto jogar um pouco, mas só qndo to em casa de boa..tipo agora não tem porra nenhuma pra fazer, todos meus amigos dormindo e tals..então vou jogar, ver alguma serie, etc..mas chega umas 5h da tarde todo mundo já anima de sair, fumar um narguile, etc, dai eu vou.

totalmente saudável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquem sugestões.... .... e digam se gostam ou muda... cada um que fizer uma sequencia maior que 30 dias vai colocando medalhas tipo de honra ao mérito, cruz de prata, etc ... uma sequencia maior que 90 tb ganha uma honraria especial
++ sem mentir hein kkkkkkkkkkkkkkkkkk
0-4
5-6
7-8
9-15
16-30
31-50
51-90
91-130
131-180
181+

Prazer , capitao ! HAHAHAHA 30 DIAS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquisa ............

meu deus que isso que delicia , foi ate pro meu avatar kkkkkkk os filmes nunca vi coisas desse tipo parece filmes amadores, muito bem feito é pra morrer na bronha mesmo, pohaa ai ja foi apelação todo mundo vai cair, agora quero ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Little_Caprice_1920x1080-06.jpg

fonstola.ru-79800.jpg

porra nightly

mestre do selo punheta nao conhecia a caprice

que isso hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

tá certo mano..eu tb não curto muito ir pra festa/show pegar qlqer uma.

prefiro socializar com as minas da facul, fazer um churras, beber com as minas e tals..

e da pra fazer tudo que vc quiser..eu tb curto ler, curto jogar um pouco, mas só qndo to em casa de boa..tipo agora não tem porra nenhuma pra fazer, todos meus amigos dormindo e tals..então vou jogar, ver alguma serie, etc..mas chega umas 5h da tarde todo mundo já anima de sair, fumar um narguile, etc, dai eu vou.

totalmente saudável

Penso do mesmo modo cara...

Prefiro ir levando e se rolar rolou... Não vou sair como objetivo buscar ppks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH caralho! 40 dias e perdi kkkkk mas foi bom pra dar uma aliviada, se não ia acabar estuprando alguma novinha na rua...

Mas mando a dica, vit D+ SL 5x5 (Ajuda a melhorar muito a postura e consequentemente a linguagem corporal melhora) + NOFAP.

E pela 26373627 vez, Vlw Planeta! Desafio de Janeiro tamo ai, quero chegar a Coronel nessa bagaça.

Editado por bare101
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...