Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

deve ter a ver com os feromonios tb.... nessa idade os maridos não devem comparecer com frequencia... então sei lá

Amanhã tenho uma rave pra ir... quero só ver o que vai dar =\

qual o nome? onde?

Publicidade

Postado

deve ter a ver com os feromonios tb.... nessa idade os maridos não devem comparecer com frequencia... então sei lá

qual o nome? onde?

Playground - Curitiba.

Postado

shy

carbonera

zyzzete 1 = kaio

zyzzete 2 = spankeer

eu

ramones

moço do avatar do hulk

brunofalconssaints

líder da porra toda - planeta

blz

contagem zerada , amanha fica sendo como o 1 dia freefap pra todos então e assim sucesssivamente ..

Falcons é o car******!!! hahahah

Postado (editado)

ow

enquete rápida

quem aí percebeu ficar com a voz mais grave, mais firme, falando de forma mais assertiva/comando, qdo ta com uma boa sequencia ??

eu acontece

bem

minha namorada me disse isso uma vez , que minha voz tava muito grossa , mas eu tbm estava ciclando

acho que é mais por causa da droga mesmo

E sobre falar em tom de comando , mandar , creio que pode ser um dos efeitos da testo no corpo , te dá muita confiança

Editado por frankx
Postado

000000000000000000000

Dear god I broke the year threshold (self.NoFap)

enviado há

12 horas

por 8bitmadness370 days

369 Days. I'm going to be honest, I am having no trouble at this point. have not thought about PMO for weeks. Here's my tip that has gotten me past a lot of hardship: If you feel like PMO: go for a run, or take a COLD shower.

Postado

vou trocar por bears então riairiaira

O que importa é não ser Falcons... hahaha.

ow

enquete rápida

quem aí percebeu ficar com a voz mais grave, mais firme, falando de forma mais assertiva/comando, qdo ta com uma boa sequencia ??

eu acontece

Eu percebi isso depois do dia 15 mais ou menos.

Eu tenho a voz grave, mas percebi que deu mais uma aumentada, até me falaram isso... também conseguia controlar mais, falar mais devagar...

Não sei se foi efeito do nofap, mas aconteceu comigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...