Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

começo do nofap é de boa, apartir de um certo tempo nego ja não ta escolhendo muito, tipo assim

\/

gif-cachorro-vaca.gif

Editado por Ramoness246
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karaca Rapeize dia 06 aqui e minha líbido está nas alturas, ta f... de demais.

Fora q estou tendo aqueles sonhos malucos e eróticos.

Não estou em situação de ficar da P... duro nos ligares em que vou e nem de receber flertadas, mas como ja disseram o principal beneficio é o Auto-Controle.

Ontem fui ao Mercado e tinha uma garota da minha idade na fila da Carne e acabamos nos olhando e não tive coragem de chegar nela. Perdoem-me, Desenvolvimento pessoal em evolução.(WTF?q filosofia).

Mas é isso,sigo na causa. A todo momento vem a aquela vontade de sentir aquele prazer, mas lembro do desafio e sei da frustação q será depois de fapar.

Uma coisa q vem acontecendo comigo é que o maninho aqui parace ter dado uma crescida, pelo menos quando ta mole e quando ta duro fica extremamente Firme.

Quanto ao aumento de cargas não sei se to aumentando pois agora não conto mais repetições. Me baseio pensando em fazer o maximo e na carga certa.

É isso brothers

cara, eu tinha vergonha do meu mole ...... acho que eu eu tinha o record de mudança entre mole e duro hahah, sério... mole era ridículo...

e aconteceu como vc diz, ficou mais apresentável kkk... e duro tb melhorou, fica mais "cheio" ... desde qdo parei de fuar e passeia fapar só 1x por semana 3 anos atrás, tive que passar a usar a camisinha large porque as normais passaram a ficar apertadas demais

Belesma, hoje talvez eu fape, não sei, talvez só.

Tu tá la tb macaco das águas térmicas.

Pode entrar tb. Esse mini campeonato é igual ppk de prostituta..

shy *

carbonera *

zyzzete 1 = kaio *

zyzzete 2 = spankeer *

frankx *

ramones *

o moço do avatar do hulk *

to dentro, vou ganhar o dezembro e esse junto

Link para o comentário

cara, eu tinha vergonha do meu mole ...... acho que eu eu tinha o record de mudança entre mole e duro hahah, sério... mole era ridículo...

e aconteceu como vc diz, ficou mais apresentável kkk... e duro tb melhorou, fica mais "cheio" ... desde qdo parei de fuar e passeia fapar só 1x por semana 3 anos atrás, tive que passar a usar a camisinha large porque as normais passaram a ficar apertadas demais

to dentro, vou ganhar o dezembro e esse junto

O dezembro terá mais de um vencedor então. Nada faz eu cair agora ! Ainda mais que tenho torcida oficial do cheerleader FrangoEctomorfo !

Link para o comentário

shy

carbonera

zyzzete 1 = kaio

zyzzete 2 = spankeer

eu

ramones

moço do avatar do hulk

brunofalconssaints

líder da porra toda - planeta

blz

contagem zerada , amanha fica sendo como o 1 dia freefap pra todos então e assim sucesssivamente ..

Editado por frankx
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...