Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1723711

Meu Deus.. quanto post duplo.. sahusahuhua

Facebook está nos vigiando...

6 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membro(s), 4 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Até o fb quer ver minhas investidas e os tocos que eu to tomando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aff, falaram Shemale aí...PQP essa palavra é pior do que aqueles GIF's que postaram pra perder a vontade de fapar.

Nem acredito que estou no dia 06 cara...

Pô no NFC que eu caí no 4º dia eu ia longe, mas teve dois usuários aqui que me pilantrou. Um com GIF's e o outro com link's. Eu tentei disfarçar falando que não me afetaria, mas é foda

Ta faltando entregar o prêmio pro cara que ganhou né. Nem lembro mais quem era. Tem que fazer um troféu(medalha) pro cara botar na assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

Aff, falaram Shemale aí...PQP essa palavra é pior do que aqueles GIF's que postaram pra perder a vontade de fapar.

Nem acredito que estou no dia 06 cara...

Pô no NFC que eu caí no 4º dia eu ia longe, mas teve dois usuários aqui que me pilantrou. Um com GIF's e o outro com link's. Eu tentei disfarçar falando que não me afetaria, mas é foda

Ta faltando entregar o prêmio pro cara que ganhou né. Nem lembro mais quem era. Tem que fazer um troféu(medalha) pro cara botar na assinatura

Cara na moral, se eu falasse aqui sem restrições (moderação, politicamente "correto", muitos jovens aqui) vcs iam sangrar pelos olhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...