Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1723711

Cara, é bem simples

Eu penso assim: o cara que goza varias vezes por dia, fica totalmente relaxado e despreocupado em gozar com outra 'fêmea' afinal, ele ja faz isso com ele mesmo.

O cara que não goza por conta própria, e goza só com a ajuda de outra mulher, ele vai buscar MUITO mais o sexo de uma "parceira", e vai usar de todas as armas pra isso.

O cansaço é obvio, ejaculação em si te deixa desgastado, não fomos feitos pra gozar 5x por dia lol,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Prova de fogo ONTEM!

Saí to trampo, aí resolvi passar no Carrefour aqui da cidade para comprar algumas coisas para aminha dieta.

Voltando pra casa, busão lotado e eu, cheio de sacolas.. Descolei um lugar lá no fundão e fiquei de boas.

Quando menos espero, uma gostosona tenta passar pela minha frente, como o buso tava lotado, adivinhem

aonde ela foi ficar? bem na minha frente =s, vestido preto, coladinho, perfumada, um tesão.

Cara, ela fez na maldade, quando percebi, ela estava esfregando aquela abundância em mim, e eu sem poder

sair do lugar, aquele vai e vem e ela não saia dalí.

Cheguei em casa suando frio, com a vareta batendo no queixo kkkk

Mas resisti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prova de fogo ONTEM!

Saí to trampo, aí resolvi passar no Carrefour aqui da cidade para comprar algumas coisas para aminha dieta.

Voltando pra casa, busão lotado e eu, cheio de sacolas.. Descolei um lugar lá no fundão e fiquei de boas.

Quando menos espero, uma gostosona tenta passar pela minha frente, como o buso tava lotado, adivinhem

aonde ela foi ficar? bem na minha frente =s, vestido preto, coladinho, perfumada, um tesão.

Cara, ela fez na maldade, quando percebi, ela estava esfregando aquela abundância em mim, e eu sem poder

sair do lugar, aquele vai e vem e ela não saia dalí.

Cheguei em casa suando frio, com a vareta batendo no queixo kkkk

Mas resisti!

Aconteceu algo parecido comigo a uns meses atrás! Eu estava voltando do trampo... A mina ficava roçando, com o botão da camisa social meia aberta mostrando um pouco os seios e o sutia, e a camisa era meio baby look, então a parte da barriga/cintura ficava para fora e dava parar ver o "caminho da felicidade" e um pedaço da calcinha. Detalhe que a mina estava voltando do trampo tbm, bem vestida e tal. Com todo este contexto de ficar roçando, a mina ficava me olhando encarando e eu tbm encarando com uma cara de tarado e encarava os seios, encarava a "pata" dela e ela me encarando com um olhar diferente...

Cara é ridiculo mulher assim, tenho pena, más.... eu sai loco-loco locooo do bus LOCOOOOO com o bixo estralando tlg

Nem fui pra cima pq havia terminado com a minha namorada, tava meio caidão... malzão... :\

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu algo parecido comigo a uns meses atrás! Eu estava voltando do trampo... A mina ficava roçando, com o botão da camisa social meia aberta mostrando um pouco os seios e o sutia, e a camisa era meio baby look, então a parte da barriga/cintura ficava para fora e dava parar ver o "caminho da felicidade" e um pedaço da calcinha. Detalhe que a mina estava voltando do trampo tbm, bem vestida e tal. Com todo este contexto de ficar roçando, a mina ficava me olhando encarando e eu tbm encarando com uma cara de tarado e encarava os seios, encarava a "pata" dela e ela me encarando com um olhar diferente...

Cara é ridiculo mulher assim, tenho pena, más.... eu sai loco-loco locooo do bus LOCOOOOO com o bixo estralando

Tô sentido o cheiro dela ate agora hahaha.

Hoje tenho treino, quero só ver a minha situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso pegar mais onibus...

kkkkkkkkk

parece zueira, se liga nessa história

uma vez eu tava no trem e uma gorda(feia) colocou a bunda dela na minha, e começou a se esfregar, daí eu desencostei e fui mais pra frente..

ela falou alto: pode me bulinar

eu saí andando e fui pra outr lugar e ficou muita gente no trem me olhando com cara de: como assim ele recusou a mulher?? hahahhaha ...

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...