Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma coisa que noto! é que quando fapo eu mal consigo levantar para trabalhar!! Quando não to fapando eu acordo mais tranquilo!

Dor? kkkkkkkkkkkkkk

Sinto "T"

Eita, kkkkkkk é a primeira que vejo dizendo isso. rsrsrs

Publicidade

Postado

O peso-galo Michael McDonald, de apenas 22 anos de idade, uma das maiores promessas do UFC, supreendeu aos que pensam que o sucesso é garantia de uma vida sexual mais ativa.

Em entrevista a uma emissora de rádio, o lutador garantiu que não faz sexo há pelo menos três anos e meio. McDonald disse que a abstinência estaria beneficiando seu desempenho nos combates.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

nofap tudo bem

mas nosex .. prefiro morrer

Estou no nosex à 14 anos! Ta foda já!

UAShasuhAUShAUShuaHSuAHsuahuhSUHSuHASusahUSAHUSAH!

Postado

eu fiz uma aki manin so de zoa eu até postei ali atras. ta ae os links se quiser conferir

https://imageshack.com/i/j5492np

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Que tretas as mãozinhas na patente! kkkkkkk

Sargento Man Of Steel se apresentando!

Gostei da Tag Sargento! *-*

Acho muito louco a hierarquia militar.

Procurei aqui no tópico... mas são 400 paginas ta osso achar... alguém pode postar algum texto (o mais atual se possível) das vantagens de nofap?

As discussões sobre os benefícios ou não do noFAP, assim como propósitos e regras você encontrará nas primeiras 40 páginas. Isso mesmo meu amigo, 40 páginas.

Pra quem lerá 5 a 10 páginas diárias do tópico, 40 páginas serão fichinha. Tritura lá que você vai entender todos os pormenores.

Qualquer dúvida ou sugestão, entrar em contato.

Grato

A direção.

Bem. Eu só estou permitindo poluções noturnas né. Mas o importante mesmo é o individual.

Estar junto com a galera dará mais motivações com certeza.

Mas alguns estudos dizem que é de suprema importância um homem ter umas 2 relações sexuais por semana... faz bem pra muitas coisas... então acho que o cara que não tem a opção do sexo... ficar sem fappar... sei lá se é legal...

Ai é pessoal né cara. Mas o corpo tem mecanismos para expulsar o excedente. E sobre o psicológico, querendo ou não é possível alcançar os efeitos de outras maneiras também. Sou virgem e pretendo continuar. Existem dias que o fap faz muita falta, mas com o tempo dá para ir controlando. Se tiver foco a evolução é bem rápida. Antes de conhecer/participar do fórum eu já havia tentando uma vez, não fechei nem mesmo a primeira semana. Na segunda tentativa (1ª no fórum) cai no décimo sétimo dia. Estou na terceira tentativa e sentindo que dessa vez vou longe. Quero passar a virada de ano com os pensamentos "leves".

heatRanker, o cara vai casar fazendo hardmode sendo que ele nem conhece a noiva ainda...

se ele conseguir direcionar legal essa energia pode fazer grandes coisas..

ser que o nem o Tesla, imagina?

Tesla? Vish! Existem alguns que são "iluminados", temos nossas limitações também.

Valeu o voto de confiança planeta. Aqueles links que você passou são interessantíssimos.

@RELATO:

Estudei bastante durante a tarde. Finalmente meu rendimento nos estudos está aumentando, isso devido a uma menor perda de concentração por pensamentos obscenos. Hoje a tarde foi muito produtiva.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...