Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

http://www.kosglad.com.br/c4

quem tem tempo , se mate nos jogos online , tira sua atençao e voce nao bate punheta , consequentemente , aguenta mais tempo no no fap

Postado (editado)

Curti a ideia da medalha, acho que seria melhor utilizada para o NFC, pois lá tem apenas 1 ganhador, e dai faríamos a medalha para os 5 primeiros colocados.. o que acham??

1-Rola demais ter a medalha pessoal, de acordo com o nível máximo que você alcançou (A patente). Você sempre vai ter o objetivo de "digivolver" seu nível / progredir na carreira militar.

2-E rola ter a medalha dos campeonatos como você falou, essa a pessoa vai colecionando a medida que os meses vão passando. Dai a pessoa terá 01 Medalha Máxima e "n" medalhas dos campeonatos, uma espécie de patente + honrarias. Saca? Patente a gente só tem uma, honraria nós temos várias.

Quem curte a ideia? Essas seriam as patentes (apenas 1 medalha/patente por pessoa)

NoFap 1-D (Dia)----------------------------------------> Soldado

NoFap 7-D (1 Semana)-------------------------------> Sargento

NoFap 15-D(Dias)-------------------------------------> Subtenente

NoFap 1-M (Mês) -------------------------------------> Tenente

NoFap 2-M (Mês) -------------------------------------> Capitão

NoFap 5-M (Mês) -------------------------------------> Major

NoFap 10-M (Mês) ------------------------------------> Coronel

NoFap 1-A (Ano)---------------------------------------> General

http://pt.wikipedia....ilitar_(Brasil)

E as outras honrarias seriam de acordo com os campeonatos mensais que a pessoa participasse e ganhasse ou ficasse entre os primeiros. Dessas a pessoa colecionaria, além da patente alcançada pelo nível máximo, seria tipo isso aqui:

JamesWilliams2.jpg

ou isso aqui:

20081007_day_bud_MOH.jpg

Ou seja. Ele possui apenas UMA patente, porém VÁRIAS honrarias (medalhas no bolso).

QUEM A IDEIA CURTE? QUEM CURTE A IDEIA AE BARALHO! *-*

Honrarias militares são muito FODAS!!!!!!!!

Posso ganhar uma patente ? :nerd:

Ao meu ver não pode. DEVE!

Poxa, fico aqui ansioso. Se algum dos putetos tiver as manhas. O link que mandei da WIKIPEDIA tem a simbologia das patentes. Rola demais bolar umas coisas com elas. Estrelas, espadas, essas coisas que representam glórias e confrontos.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Hierarquia_militar_%28Brasil%29

Editado por HeatRanker
Postado

Ice mitando. Seis meses é um baita de um objetivo. Força ai guerreiro.

Hoje o dia ainda está muito bom. Fiz eu aeróbico bem. A garra mitológica costuma vir na terça, mas foi bom o treino hoje sim. Não tenho do que reclamar.

Por incrível que pareça, ainda não me sinto taradão. Ontem tive alguns pensamentos, etc. Cheguei a filosofar "Pra que eu estou fazendo esse desafio? Não custa nada dar uma bimbadinha aqui." Voltei ao foco e continuei as obrigações.

Estou nota 9 na questão de tranquilidade. Vez ou outra que vem um pensamento e tal. Mas estou tranquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...