Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

trynix e seus amendoins passeando pelo tópico heuaheaueh

.

vc é homem? quero ver se tem bolas grandes

dias - tamanho das bolas

1 - amendoins

2 - bolas de gude

3-6 - bolas de tenis de mesa

7-8 - bolas de tênis

9-12 - bolas de baseball

13-18 - bolas de futsal

19-24 - bola de volley

25-30 - bola de futebol

31-45 - bola de basquete

46 - 89 - bola boliche

90+ - bolas do Arnold

kkkkkkkkkkkk

se não der curtir vou deletar minha conta heuaheuauehae

Editado por planeta
Postado

não gozar no sexo, vou demorar um pouco pra chegar nesse nível kkkkkkkkkkkkkk, o cara que fizer isso, zerou a vida

Cara, ja perdi a conta de quantas vezes eu nao gozei no sexo. Eu me preocupo mais em dar prazer a femea do que me satisfazer, afinal das contas se eu quero gozar é so ligar o xvideos. A questao eh que eu fico tao concentrado nas caracteristicas fisicas e na troca afetiva que gozar ja nao é tao essencial na minha relação com as mulheres :laughingsmiley: . Com putas entao nem se fala, nao gozo nem a pau. A mulher tem que merecer a sua gozada !

Postado

"DANI DANIELS" é o nome da vadia que me fez cair ...

Ja estava a quase 1 mês em Nofap, pqp.

hahahahahahahahhahaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabia que ia abrir o video mais cedo ou mais tarde todo mundo cai nao tem como é uma delicia kkkkkkkkkkkkk

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

Uma coisa que não sei.. tem exercícios para controlar a ejaculação ou o que?? isso é uma coisa que nunca achei algo que realmente fale a verdade... como você consegue controlar??

Tem sim, fapar antes de transar deve ter no google

Postado

Uma coisa que não sei.. tem exercícios para controlar a ejaculação ou o que?? isso é uma coisa que nunca achei algo que realmente fale a verdade... como você consegue controlar??

Contraindo o musculo PC na hora da ejaculação

Postado

Contraindo o musculo PC na hora da ejaculação

não é tão fácil

E tipo , mesmo que você consiga contrair e não gozar , pela glande estar sensível , a vontade de ejacular não ficaria voltando toda hora ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...