Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não ligo se ninguém vá ler, foda-se

Ontem de noite recebi mais um ataque da fêmea que vem me atacando e me deixando maluco, por telefone.

Mas ontem a mesma me fez um desafio.

Me fez tocar e NÃO GOZAR, fiz isso umas 3x.. chegava na hora que ia esporrar tudo, ela mandava parar.. mermão.. chegava a doer meu saco..

Consegui ter auto controle, e fiz pra agradar a GOSTOSA que faz isso comigo (e não, não me venham pedir fotos por MP). a mina ficou doida também..

Bom, 2 dias então.

I know that feel, bro... Kkkkk

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Cara de repente ela curte esses fetiches pessoalmente e vc vai se agonizar!vai ter que ter muito pscicologico!!magina a mina te tocando e falando pra vc NÃO GOZAR

EDIT No video não tem nada de erótico ,bando de zé bronha

Cara, se eu aguentar mais posso dizer que sou um monge.

é normal essa parada de sexphone?

Não sei, me liga pra gente ver.

I know that feel, bro... Kkkkk

Ja te fizeram isso tb mano PSO? Vou te ligar aí então. UIHAEOUIAEGOUAEOGY8AEG79AAEO

Postado

Ja te fizeram isso tb mano PSO? Vou te ligar aí então. UIHAEOUIAEGOUAEOGY8AEG79AAEO

O Shy tem as manha de fazer uns post estranho EUEUEHEUEHEHEHUEHUHUEHE

Postado

é normal essa parada de sexphone?

Normal ué, tudo é válido...

Na verdade, por whatsapp...kkkk

Por que tu acha que eu caí? Kkkkkkkk

Postado

@Tapi

Essa no avatar é você? Ficou muito diferente da última foto.

----------------------------------------------------------------------------------

@Tópico/Relato:

Hoje foi meio estranho na academia. Acordei muito motivado, descansei muito bem, havia ido para cama as 22h. Acordei as 06h sem problemas. Comi, li um pouco do tópico NoFap (Meu Deus! Rolou umas 8 páginas).

Estava motivado quando fui para a academia. Alguma coisa, não sei o que, me deixou a impressão do meu treino não estar tão "super plus" como na semana passada. Fiz as séries, tudo beleza. Algumas eu até ficava motivado em ir mais além. Mas não sei.

Talvez, isso é o que me deixa mais conformado, talvez essa impressão de não ter tido um rendimento tão foda seja porque os pesos de hoje já estavam todos "aumentados" do meu último treino. Imagino que talvez tenha sido um reflexo do corpo ainda se acostumando, pedindo pra acabar as séries. Ou talvez a minha impressão do treino passado de ter tido um treino "super plus" seja exatamente ao psicológico de estar vendo a progressão de cargas. Não sei.

Sinceramente não sei.

Vamos ver sexta e sábado.

De qualquer forma, firmão ainda no NoFap. Hoje não me parecer ser um daqueles dias que estarei tarado. Pensamentos fluindo bem por enquanto. Acho que minha cabeça está preocupada no prejuízo que vem por ai com a manutenção do veículo. Viiishe!

Fiquem firmes guerreiros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...