Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É tu na foto?

daora essas anilhas

não era eu não.. ashuashuashsauhsauhasusahuashusahas... mas já mudei de novo... acho que tinha no máximo uns 20 de braço aquele manolo lá... ashuashusahas

tem nao, sou eu que olho elas. onde eu to nao kk

mas nem pra ir pro banheiro fapar??? oO

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Naite é segurança... Ele que olha as câmeras...

Na verdade não sei o porquê. Se vier ladrão ele dá coca-cola pra eles, ASUhasuHSAUhUH'

Postado

não era eu não.. ashuashuashsauhsauhasusahuashusahas... mas já mudei de novo... acho que tinha no máximo uns 20 de braço aquele manolo lá... ashuashusahas

mas nem pra ir pro banheiro fapar??? oO

kkkkkkkkkkkkkkkkk aqui é tranquilo so quando patrao ta que é sujeira , mas normalmente ele aparece no fim da semana , terça quarta, sem sinal dele kkkkkkk

Naite é segurança... Ele que olha as câmeras...

Na verdade não sei o porquê. Se vier ladrão ele dá coca-cola pra eles, ASUhasuHSAUhUH'

concerteza kkkkkkkkkkkkk sem duvida kkkk nao encaro bandido nem nada , num sou doido kkkkkkkkk

Visitante usuario_deletado1423
Postado

G1 .com

Bandidos invadiram essa manhã um local onde não encontraram resistência nenhuma do segurança, de acordo com o depoimento de um dos bandidos, no momento do crime o segurança estava atrás de uma mesa se masturbando como se não houvesse amanhã, a polícia ainda investiga o motivo do roubo e da masturbação do rapaz.

O nightly serviria coca-cola... Coloca aí.

Postado

G1 .com

Bandidos invadiram essa manhã um local onde não encontraram resistência nenhuma do segurança, de acordo com o depoimento de um dos bandidos, no momento do crime o segurança estava atrás de uma mesa se masturbando como se não houvesse amanhã, a polícia ainda investiga o motivo do roubo e da masturbação do rapaz.

sahuashaushasuhasuhasuhasuhasuas... rachei aqui... ahsuashuashuashas

Postado

eu fico imaginando a cara da jubassalimeni (deve ser isso msm o nome) e da tapioca lendo isso...

e nao, nao beijaria a boca da mina cheia de porra não, wtf.

Minha cara foi de imaginar que tem homem com nojo do próprio pau.

Obrigada.

:nerd:

Postado

eu fico imaginando a cara da jubassalimeni (deve ser isso msm o nome) e da tapioca lendo isso...

e nao, nao beijaria a boca da mina cheia de porra não, wtf.

Minha cara foi de imaginar que tem homem com nojo do próprio pau.

Obrigada.

:nerd:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...