Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aí pessoal, poderiam me dar uma ajuda? Não sei se continuo bulkando ou parto pra um cutting...

Tô entre 18% e 20% de BF, mas ainda não tô satisfeito com o shape, em questão de volume, só que o shape tá começando a embaçar, aí não sei se parto pra um cutting, perco volume, fico mais fraco, mas fico mais definido, ou continuo bulkando, talvez aumentando um pouco mais o Bf, mas ganhando força e volume...

Só que o problema é que eu tentei tentei por umas semanas um cutting, perdi força e uns 4kg, mas aí o peso estabilizou e as cargas subiram lentamente, aí fiquei sem saber se tava perdendo gordura e ganhando MM, ou se tinha estabilizado o cutt...

Ah, e em termos de dietas, eu não tenho tento algo no estilo IIFYM, aí vou nivelando a dieta meio que no feeling, só que eu acabei estabilizando meu peso, por estar indeciso...

E então?

Eu acho que vc deveria diminuir o bf um pouco, e depois voltava com um bulking limpo, crescendo com qualidade.

Publicidade

Postado

Anal é absurdo,a ultimas 3 (não ao mesmo tempo ) com quem sai eu consegui xavecar a deixar,e elas gostaram \o/ duas ainda continuam solteira \ooooooo/////// e uma quer que eu filme \ooooooooooooooooooooooooooooo///////////////////////////////////////////

pra falar a real não entendi

as 3 tão apaixonadas por vc é isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...