Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Aí pessoal, poderiam me dar uma ajuda? Não sei se continuo bulkando ou parto pra um cutting...

Tô entre 18% e 20% de BF, mas ainda não tô satisfeito com o shape, em questão de volume, só que o shape tá começando a embaçar, aí não sei se parto pra um cutting, perco volume, fico mais fraco, mas fico mais definido, ou continuo bulkando, talvez aumentando um pouco mais o Bf, mas ganhando força e volume...

Só que o problema é que eu tentei tentei por umas semanas um cutting, perdi força e uns 4kg, mas aí o peso estabilizou e as cargas subiram lentamente, aí fiquei sem saber se tava perdendo gordura e ganhando MM, ou se tinha estabilizado o cutt...

Ah, e em termos de dietas, eu não tenho tento algo no estilo IIFYM, aí vou nivelando a dieta meio que no feeling, só que eu acabei estabilizando meu peso, por estar indeciso...

E então?

Eu acho que vc deveria diminuir o bf um pouco, e depois voltava com um bulking limpo, crescendo com qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Anal é absurdo,a ultimas 3 (não ao mesmo tempo ) com quem sai eu consegui xavecar a deixar,e elas gostaram \o/ duas ainda continuam solteira \ooooooo/////// e uma quer que eu filme \ooooooooooooooooooooooooooooo///////////////////////////////////////////

pra falar a real não entendi

as 3 tão apaixonadas por vc é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...