Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vai que né...quem sabe ela deixa eu expor lol

Bem pessoal isso PSO,eu tava assim,com um bf menor,mas instisfeito com o volume,abri mão da definição pra pegar volume!pq não tenta só fazer manutenção ou deixar um deficit bem pouco tipo 100kcal?
=========================
fellas estou divagando ou devaneando sobre os pecados capitais

Publicidade

Postado

Bem pessoal isso PSO,eu tava assim,com um bf menor,mas instisfeito com o volume,abri mão da definição pra pegar volume!pq não tenta só fazer manutenção ou deixar um deficit bem pouco tipo 100kcal?

É que eu sinto que o treino não rende quando tô em deficit, e isso me deixa desanimado...

Mas tô pensando ainda se mesmo assim ainda tento secar bem devagar pro choque não ser tão grande...

Postado

É que eu sinto que o treino não rende quando tô em deficit, e isso me deixa desanimado...

Mas tô pensando ainda se mesmo assim ainda tento secar bem devagar pro choque não ser tão grande...

Cuidado com o psicologico tbm!mesmo coisa q qndo comecei a treinar em jejum,psicologico me travava treino não rendia de jeito nenhum

Postado

o bom de treinar em jejum é q tipo , tu pode levantar e ir direto pro treino , não precisa comer e ficar esperando pra ir treinar ..

dia de sábado a gym abre só de manha , ae faço isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...