Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

A uns dias atrás aconteceu algo, eu tava com a energia alta e com o NoFap sobre controle, e eu percebi mais gente me olhando na academia, o instrutor olhando minha execução, mesmo eu já estando por lá a muito tempo, bater um papo rápido sobre exercícios com duas pessoas que eu não tinha falado antes, e uma mina ser bem solicita comigo quando eu pedi ajuda sobre caneleiras...

E eu reparei que eu tava com energia bem alta nesse dia, e minha voz tava mais firme...

enfim, só não disse nada porque não achava que ia ser pertinente...

totalmente pertinente meu jovem padawan

....

não vejo graça em anal.... caras... homem tb tem... pensa nisso

hauhuauhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara , nunca pratiquei relação sexual sem camisinha ..

a fazer anal sem , bem , o ânus é um lugar cheio de bactérias , não deve ser muito legal acordar com pau verde no dia seguinte rs

E se fizer anal, e for botar novamente na vagina, troque a camisinha, pois pode dar uma infecção na mulher....

Link para o comentário

Eu sei disso tudo velhos, mas tou numa paranoia doida aqui, nao curto comer pelo anus nao. O problema é na hora de trocar a camisinha, e passar a mao la no bixinho dela sei la mano, tipo passei a mao no Junior aqui e no impulso masturbo ela, entendeu? isso tipo depois da primeira.

Link para o comentário

Anal é absurdo,a ultimas 3 (não ao mesmo tempo ) com quem sai eu consegui xavecar a deixar,e elas gostaram \o/ duas ainda continuam solteira \ooooooo/////// e uma quer que eu filme \ooooooooooooooooooooooooooooo///////////////////////////////////////////

a que ta comprometida ?

Editado por heitor5452
Link para o comentário

Anal é absurdo,a ultimas 3 (não ao mesmo tempo ) com quem sai eu consegui xavecar a deixar,e elas gostaram \o/ duas ainda continuam solteira \ooooooo/////// e uma quer que eu filme \ooooooooooooooooooooooooooooo///////////////////////////////////////////

Gabriel é muito cheater cara,

Link para o comentário

Aí pessoal, poderiam me dar uma ajuda? Não sei se continuo bulkando ou parto pra um cutting...

Tô entre 18% e 20% de BF, mas ainda não tô satisfeito com o shape, em questão de volume, só que o shape tá começando a embaçar, aí não sei se parto pra um cutting, perco volume, fico mais fraco, mas fico mais definido, ou continuo bulkando, talvez aumentando um pouco mais o Bf, mas ganhando força e volume...

Só que o problema é que eu tentei tentei por umas semanas um cutting, perdi força e uns 4kg, mas aí o peso estabilizou e as cargas subiram lentamente, aí fiquei sem saber se tava perdendo gordura e ganhando MM, ou se tinha estabilizado o cutt...

Ah, e em termos de dietas, eu não tenho tento algo no estilo IIFYM, aí vou nivelando a dieta meio que no feeling, só que eu acabei estabilizando meu peso, por estar indeciso...

E então?

Link para o comentário

Filma lá, e manda MP.. ahuashuashuas

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...