Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Acho que teria que ser regra ler pelo menos as 40 primeiras páginas do tópico antes de iniciar alguma coisa. Elas são extremamente explicativas e motivadoras. Li todo o tópico antes de começar a postar.

@Planeta

Gostei do relato que você deu Quote planeta. Na minha última série de 17 dias, passei por alguns momentos que não tinha interesse. Engraçado é que de uma hora para outra vinha uma vontade insuportável. Em uma dessas eu acabei caindo.

@Tópico/Relato

Dia bom.

1 - Final de semana foi meio complicado de estudar, mas passei tranquilo. O tempo está rolando muito rápido, não sei se é devido minhas ocupações.

2 - As noites estão sendo ótimas no momento de dormir. Não fico mais pensando até chegar o sono. Para falar a verdade eu deito e rapidamente começo a entrar no Stand By. Percebo que ainda não dormi, ouço as pessoas na rua, mas nem se quer fecho meus pensamentos, é como se eu estivesse "boiando", depois apago.

3 - Notei uma mudança de atitude. Já havia reparado há algum tempo uma melhor motivação em relação ao treino. Vontade de aumentar as cargas ou realizar maiores repetições, dar meu máximo nos aeróbicos, etc. Hoje me peguei pensando que de umas duas semanas para cá minha atitude "social" tem mudado. Me sinto mais áspero, mais bruto. Não que isso seja vantagem, até porque as vezes tenho sido grosso com algumas pessoas, estou meio intolerante. Mas para falar a verdade, notei que junto desse "intolerância" algumas pessoas me respeito mais. Bem mais.

4 - Pela primeira vez posso notar uma diferença em um comportamento feminino. Semana passada uma garota estava iniciando uma ficha na academia. Apenas dei uma dica a respeito do movimento pois ela estava executando de maneira errônea. Não tive a intenção de "dar em cima" e muito menos de "me achar". Queria apenas dar uma dica pois notei que ela estava "deslocada" e com um pouco de vergonha de pedir ajuda aos instrutores. Expliquei e falei que qualquer coisa era só chamar os rapazes que trabalhavam na academia que era tranquilo. Não imaginei que hoje ela chegaria para puxar tirar mais algumas dúvidas e puxar papo. Notei um certo interesse quando ela começou a conversar sobre outras coisas avulsas a realização de exercícios e por fim ela perguntou meu nome. Respondi, terminamos o treino e tudo tranquilo. A partir de amanhã verei como as coisas se comportam, sem pressa.

Fechando o 10º dia aqui! Super motivado. Cabeça no lugar e sem tara. Creio que vou longe dessa vez se o psicológico não pesar depois que eu ultrapassar a minha marca de 17 dias.

esses tipos de relatos que tinha que ter mais no tópico...

os do nightly ... fracassos tb igual o meu...

qdo eu ficava fapando todo dia eu nem saia na rua pra flertar ou tentar day-game... era couch potato kkkkkkk

mesmo eu só tomando toco pelo menos to na luta hauhauhua

...

mas os caras ficam falando de lamber o próprio pau... tenso

Também acho muito certo fazerem isso.. eu até hoje li todas as pag e post desse tópico.. mas também acho que é o único.. pq eu racho de mais com isso aqui... ashuashuashuashusahusa

mas na boa, hoje eu to numa preguiça que só... =/

eu litudo o que foi postado nesse tópico...

claro que não lembro a maioria mas li tudo, entro todo dia.... hoje tá exagerado tem umas 4 páginas em poucas horas.... mas to lendo

Haa mano

eu beijo a mina, não depois de gozar não HUEHUEHUE

Mas uma vez, eu tava pegando uma mina, e tipo, ela fazia muito bem, não me contive.

A FDP simplesmente fingiu que engoliu e foi me beijar, derramou tudo, e disse:

Isso é pra vc aprender a se controlar.

Fiquei 2 horas querendo vomitar, sério, não é legal mano.

Escovei os dentes 16853 vezes.

hauhauhauhuhauhuhuahuheuah

eu fico imaginando a cara da jubassalimeni (deve ser isso msm o nome) e da tapioca lendo isso...

e nao, nao beijaria a boca da mina cheia de porra não, wtf.

molhadas?

hauhauhau

Queria só os likes, UASHuashAUSHsaUH'

retirem os likes dele hueauehuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ehuehuehue

foi bem natural , teve um dia que o negócio escapou e foi no buraco errado , ai continuei e ela não demonstrou nenhuma dor ou algo do tipo

mas prazer mesmo , ela disse que começou a sentir depois da 3 vez mais ou menos

Mano, da alguma dica ai de como nao ter risco de engravidar a gata. Tenho medo demais dessa porra. nao quero ficar enxendo a mina de pipula do dia seguinte e ela nao toma AC

Link para o comentário

esses tipos de relatos que tinha que ter mais no tópico...

os do nightly ... fracassos tb igual o meu...

qdo eu ficava fapando todo dia eu nem saia na rua pra flertar ou tentar day-game... era couch potato kkkkkkk

mesmo eu só tomando toco pelo menos to na luta hauhauhua

...

mas os caras ficam falando de lamber o próprio pau... tenso

eu litudo o que foi postado nesse tópico...

claro que não lembro a maioria mas li tudo, entro todo dia.... hoje tá exagerado tem umas 4 páginas em poucas horas.... mas to lendo

hauhauhauhuhauhuhuahuheuah

A uns dias atrás aconteceu algo, eu tava com a energia alta e com o NoFap sobre controle, e eu percebi mais gente me olhando na academia, o instrutor olhando minha execução, mesmo eu já estando por lá a muito tempo, bater um papo rápido sobre exercícios com duas pessoas que eu não tinha falado antes, e uma mina ser bem solicita comigo quando eu pedi ajuda sobre caneleiras...

E eu reparei que eu tava com energia bem alta nesse dia, e minha voz tava mais firme...

enfim, só não disse nada porque não achava que ia ser pertinente...

Link para o comentário

Cagou durinho?? ta valendo...

Ronaldo é 9

Deus é 10

Romário é 11

Whisky é 12

Zagalo é 13

A partir de 14 tá valendo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bem nessas ..

mas se tiver muito público podemps pensar em subir um pouco esse mínimo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...