Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois dessa

#partiu N paulista!

Essas fotos circulam via MP?

g1333946573716294511.jpg

Kct...Você é stalk memo hein fera...

Publicidade

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Pra quem não consegue aliviar de outra forma a nao ser com fap: (e sem namorada)

tumblr_m8iqorZ28N1rvoqboo1_500.jpg

Postado (editado)

Pra quem não consegue aliviar de outra forma a nao ser com fap: (e sem namorada)

WTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

depois dessa ngm mais ira fapar.

Editado por spankeer
Visitante usuario_deletado1423
Postado

AShuSAShuSAHuahsuSAHsuhUSAhAUSHsauhsauHSA'

Creeedo vey!

Postado

IOUEHAIOEUHAOUIHEIOUHEIOUHEIUAEH

vlw.. tinha visto o video da stoya e o jr deu uma animada, dps vi essa imagem e o jr voltou a dormir em paz.

Postado

hauahuahuahuahuahu

eu tento fazer pressao psicologica, mas nao consigo

que pressão psico que nada, da outra vez, tu e o kaio (zyzzete) dizendo que iam ser campeões do NFC, e não duraram nem 1 semana.. ¬¬'

Postado (editado)

Foda foi uma história que um amigo me contou. Tava uma rodinha e a gente tava conversando dumas tretas do condomínio dele e ele me fala que chupou o próprio pau... Todo mundo com aquela cara de wtf e ele contando detalhes "é tudo começou com uma aposta de 25R$ para ver se eu conseguia chuprar o próprio pinto, o problema que teve que ter um outro amigo de testemunha. Abaixei as calças e tentei. Só consegui passar a língua na cabecinha. É macio vei".

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...