Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Tatuar em osso é tenso pakas (só dói menos que veia), sexta eu fiz mais uma sessão de uma carpa que eu tenho no braço que pega do cotovelo até o ombro, a parte o ombro da vontade de joga o tatuador na parede kkkkkkkkkk

Tenso,a minha da perna ja doeu a rodo!mas é assim né!não foi eu quem fez as regras !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quase caindo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

853485_o.gif

@topic

bom gente, acho que vou ficar no fap mes inteiro , kkkk eu encarei a mae da menina kkk ela me xingou demais nusss, karaca me deu vontade de manda ela se fuu.............de.. menina maior de idade mae fica nessa ninguem merece, depois dela me encher o saku, pedi ela para deixar eu namorar com a fofinha kkkkkk ela acabou aceitando, principalmente quando a menina louka contou que tinha rolado sex brutalite kkkkkkk ta de boa eu acho, kkkkkkkkkkkk mae é fogo é sempre a pior parte kkkkkkk ela falando vcs 2 toma jeito em kkkkkkkkk eu ri demais , a cara que ela me olhou hahhhhaha acho que vai quebra pal de novo kkkkkkkkkkkkk, meu concelho pra vc ai nao procurem beleza tanto kkk as vezes uma gordinha pode ser muito foda e vcs ficam dando mole ai , ahhhhhh num pego gordinha, deixa de ser bobo pega depois relata kkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...