Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

SAAAAAAAAAAALVE, ESTOU MUITO FELIZ POIS ATINGI MEU OBJETIVO DE 21 DIAS!!!!! BATEU UMA PUTA VONTADE DE FAPAR AGORA, PORÉM NÃO VOU FAZER ISSO, POIS JÁ ESTABELECI UMA NOVA META! AGORA É ATÉ O ANO NOVO, VAMO QUE VAMO! FAP NUNCA MAIS! HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

SAAAAAAAAAAALVE, ESTOU MUITO FELIZ POIS ATINGI MEU OBJETIVO DE 21 DIAS!!!!! BATEU UMA PUTA VONTADE DE FAPAR AGORA, PORÉM NÃO VOU FAZER ISSO, POIS JÁ ESTABELECI UMA NOVA META! AGORA É ATÉ O ANO NOVO, VAMO QUE VAMO! FAP NUNCA MAIS! HAHAHAHA

Tem que fapar pra comemorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAAAAAAAAAAALVE, ESTOU MUITO FELIZ POIS ATINGI MEU OBJETIVO DE 21 DIAS!!!!! BATEU UMA PUTA VONTADE DE FAPAR AGORA, PORÉM NÃO VOU FAZER ISSO, POIS JÁ ESTABELECI UMA NOVA META! AGORA É ATÉ O ANO NOVO, VAMO QUE VAMO! FAP NUNCA MAIS! HAHAHAHA

Até o ano novo eu duvido ! 30 dias é muito tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o ano novo eu duvido ! 30 dias é muito tempo

Tem cara que aguenta.

O galo estava com 65 se não me engano. Planeta que está no frenzy agora.

ICE nem se fala.

Meu companheiro de trabalho já superou 3 meses. Cada um é cada um. Eu ainda não consegui nem os 20 dias, mas dessa vez eu estou animado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca passei de 14 dias porém tenho 17 anos

ixe, quando tinha essa idade fapava muito olhando playboy, não tinha net e esse era o recurso diponivel, eu axo q a maioria aq do forum que tem entre 20 e 30 anos fapava pra valer olhando revistas kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...