Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Estive sem internet nem podendo relatar o que foram dos meu últimos dias de nofap.

Bom, eu tô deprê e não queria fapar.

Queria uma mina pra sentar no meu colo mas estou impossibilitado de ter uma agora HUE

Aí os caras perguntam "Hey Pippy, vc não namora?"

Sim, eu namoro mas, sacomé né? Sabe quado tá "maaaaaaiisss ou meeeenooosss?!"

Então, é isso;

Fim.

Larga disso, cara. Mais ou menos é o começo do fim. a parada tem que arder em braza o tempo todo, se não num compensa. Sério.

brincadeira pipy, mas se tá mais ou menos e tu tá querendo comer outra, cara, termina..

Postado (editado)

Camaradas sabotagem é errado! mestre planeta mal passa aqui depois que isso começou,é simplesmente contra os principios que ele tentou nos mostrar!

nas mps nao acho errado cara abre se quizer , mas aqui no topico avaaaa, é pesado essa parada ai pro topico mesmo em spoiler, eu pensei ser uma coisa boba, sei la zueira , quando me deparo com uma xeca molhada kkkkkkk e monte de novinha uma mais gostosa que a outra kkkkk quase soquei uma kkkkkkkkkkkkk foi por pouco

Editado por nightly squat
Postado

hsaushuashusahsauhsauhsausa.... SAFADO... ashuashuashsuashausa

qualquer coisa manda a atual pra banha, e já se atraca na "ex" cunhada.. :P

e como está a TPC? tranquilo nofap agora??

Então, fiz uns exames e vou adiar a TPC um pouco, minha testo ainda tá em 686 e preciso esperar cair mais....

Nofap tá suave, não to sentindo vontade de fapar huehue

Por mais que talvez, por um acaso, pudesse ser muito bom, seria mta sacanagem da minha parte fazer isso com elas huehuehuehue

Larga disso, cara. Mais ou menos é o começo do fim. a parada tem que arder em braza o tempo todo, se não num compensa. Sério.

brincadeira pipy, mas se tá mais ou menos e tu tá querendo comer outra, cara, termina..

Cara, não tô querendo comer outra,

digo,

eu tô

mas tipo

como posso dizer?

Eu to precisando de muito sexo selvagem de cabeça pra baixo pendurado no lustre HUEHUEHUEHUEHUE

tá rolando uma falta dessas coisas HUEHUEHUE

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Então, fiz uns exames e vou adiar a TPC um pouco, minha testo ainda tá em 686 e preciso esperar cair mais....

Nofap tá suave, não to sentindo vontade de fapar huehue

Por mais que talvez, por um acaso, pudesse ser muito bom, seria mta sacanagem da minha parte fazer isso com elas huehuehuehue

Cara, não tô querendo comer outra,

digo,

eu tô

mas tipo

como posso dizer?

Eu to precisando de muito sexo selvagem de cabeça pra baixo pendurado no lustre HUEHUEHUEHUEHUE

tá rolando uma falta dessas coisas HUEHUEHUE

O homem procura na rua o que não encontra em casa.

Só fale isso pra ela se nao tá rolando..

Ou: Quando o titular tá cansado, o reserva é convocado

Ou: Quem não dá assitencia perde pra concorrencia..

por ai vai.

hue

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...