Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

...

mais, terminei meus pesos de concreto, daqui 2 dias acho que já poderei usar....

vou ver se compro corrente de portão/cadeado em lojas de atacado(mais barato) pra aumentar o peso se precisar....

tb depois vou bolar uma anilha extra que encaixe no peso que já tem, aumentando o peso, já sei como fazer mais ou menos, só falta bolar um jeito de prender mas que seja fácil de soltar, porém que não caia sozinho.... opa, acabei de pensar um jeito aqui acho que funcionará

academia só irei de novo se um dia eu tiver shape perfeito então irei pra paquerar apenas,,, e vender suppz e anabols hahahah

top malhar em casa, eu ia escrever... os pesos não são top

são horríveis kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

mais, terminei meus pesos de concreto, daqui 2 dias acho que já poderei usar....

vou ver se compro corrente de portão/cadeado em lojas de atacado(mais barato) pra aumentar o peso se precisar....

tb depois vou bolar uma anilha extra que encaixe no peso que já tem, aumentando o peso, já sei como fazer mais ou menos, só falta bolar um jeito de prender mas que seja fácil de soltar, porém que não caia sozinho.... opa, acabei de pensar um jeito aqui acho que funcionará

academia só irei de novo se um dia eu tiver shape perfeito então irei pra paquerar apenas,,, e vender suppz e anabols hahahah

top malhar em casa, eu ia escrever... os pesos não são top

são horríveis kkkkkkkkkk

Nossa veio, tudo isso é trauma ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...