Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

NoFap - Guerra Mundial Z

Fala pessoal,

sou novo aqui no fórum e venho sugando algumas informações sobre treino, alimentação e suplementação e adaptando o que posso à minha rotina. Achei interessante esse movimento do NoFap, pois já o conhecia há algum tempo, porém de fontes diferentes. Costumava visitar um site sobre gnosticismo e eles defendiam a prática (sem usar esse nome) sob uns fundamentos espirituais, coisa e tal. Nos períodos em que experimentei, senti uma diferença absurda em termos, digamos, de qualidade de vida, apesar de nunca conseguir ficar mais de 7 dias sem fappar.

Confesso que fiquei intrigado em ver o quanto o NoFap vem sendo divulgado e a com a força do movimento aqui no fórum. Decidi, então, adotar a prática com mais seriedade desta vez, porém. Começando aos poucos, com 3 dias, passei o fds em NoFap e mais a segunda-feira. Contando minhas experiências anteriores e esse último período curtíssimo (cortado com a fappada de ontem), posso relatar que, em meu caso, não percebi ganhos no que diz respeito ao treinamento. Não pego mais peso, não faço mais repetições, a disposição é praticamente a mesma, enfim, meu rendimento não se alterou de forma significativa. Obviamente, pode ser que isso mude caso fique mais tempo em NoFap, o que já estou começando a fazer (vou tentar 5 dias a partir de hoje). Ou seja, para mim, os efeitos do NoFap são, em sua maior parte, psicossociais: atratividade, bom humor, etc. Faço, também, uma ressalva com relação ao despertar.

No dia pós-Fap, como foi o caso de hoje, acordo sem disposição para p$%&& nenhuma. Se não fosse pelo termogênico, mal conseguiria sair da cama. Canseira braba, principalmente nas pernas. Notei também algo genial: ao contrário de segunda, quando saí de casa para o AEJ (corridinha no parque) e as mulheres me secavam de uma maneira.... hoje ocorreu algo muito louco. Assim como no filme Guerra Mundial Z, quando os zumbis simplesmente não conseguem ver as pessoas doentes, hoje eu estava totalmente invisível para as mulheres. Com certeza isso me acontecia antes nos meus dias de pós-Fap, mas eu não conseguia parar para enxergar e examinar os porquês. Então rolou esse "insight".... como se estivesse infectado por alguma doença (no caso, o baixo nível de testosterona), me tornei absolutamente invisível para a mulherada. Sinistro isso....

Bom, o relato já está gigante, acho melhor parar por aqui, sem esquecer que também vi claros benefícios quanto à questão da irritabilidade. Me zango fácil, e NoFap em períodos curtos sempre me ajudou a acalmar os ânimos. Hoje estou me segurando para manter minha atmosfera numa boa...

Tô indo nessa. Desculpa aí pelo tamanho do post. Agradeço pela atenção e pelas informações. Tamo na luta!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...