Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hoje passei por uma situação um tanto quanto estranha... Estou no meu dia 18 sem fapar, acordei cedo pra ir em um consulta com o ortopedista e tal, quando cheguei em casa fui dormir. Acordei todo gozado, véi. IEUHAUIEHAIUEAHE. Porra, gozei muito dormindo. Muito estranho isso. Porém continuo firme e forte. Dia 18! UIHEUAHIEUHAIE

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Esse tópico tá muito parado.Eu sei que vou disvirtuar um pouco, MAS

caras, qual a opinião de vocês, sobre depilar o anus? vai ser quase impossível nego não me trollar e tal, mas TENTEM responder na boa.. UHAEIHUAEIUEAAEHUIEAIUAE

Porra, meu cu tá peludo demais mermao, toda vez que vou cagar fico 2 horas me limpando, pqp

Postado

caras, qual a opinião de vocês, sobre depilar o anus? vai ser quase impossível nego não me trollar e tal, mas TENTEM responder na boa.. UHAEIHUAEIUEAAEHUIEAIUAE

Porra, meu cu tá peludo demais mermao, toda vez que vou cagar fico 2 horas me limpando, pqp

auhhuahuahuahuahua it's impossible de não trollar, buuuuuut, é uma coisa que todo homem passa, creio eu.

eu depilo

:ph34r_anim:

Postado

ColdShowers_Wat.jpg

Postado

Não consegui resistir.

Tive que postar.

Desculpem.

http://www.youtube.com/watch?v=LjeIP5Wt7uo

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

auhhuahuahuahuahua it's impossible de não trollar, buuuuuut, é uma coisa que todo homem passa, creio eu.

eu depilo

:ph34r_anim:

Cara, mas me diz uma parada, num é "dificil" de depilar a parada? to pensando seriamente nisso cara, tá foda, cu de urso.

Não consegui resistir.

Tive que postar.

Desculpem.

http://www.youtube.com/watch?v=LjeIP5Wt7uo

Não vou desculpar não.

ColdShowers_Wat.jpg

Só responda. UIAEHIEHIHAEHIOAE

Postado

Cara

eu me depilo com creme HUEHUEHUE

depilo tudo

TUDO

TTTUUUUUUUUUUUUUUDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...