Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1723711

Pra começar bem o dia:

I think it's more about simply radiating a mature energy cause you're no longer drained and walking around like an empty shell of a man. This makes you stand out more for people you encounter and naturally you will attract alot more women for the same reason.

This can feel quite enlightening in the beginning, cause it's just so new. It's like some unused part of your adult brain suddenly started working again and you just start communicating alot better with everyone you meet. What's a fact though in my book though is that you definately grow up. At least I did. You're no longer a sex obsessed boy in a grown man's body who spends hours pleasuring himself alone in his apartment. This gives you natural confidence that you never had before. Natural as in it's not some show you put on to look confident that shatters the moment a cute girl you like calls you a nerd. Real confidence that makes you question your whole existence and replaces your insecurities with the lust to achieve and be something more. Confidence can definitely feel like superpowers.

I personally feel that confidence is all you really need in life, especially for a grown man. For those of you who are also on this journey; know that growing up is a difficult trip and there are many very hard ups and downs that and at some point most people do relapse, if it was easy this challenge wouldn't exist. A relapse isn't a big reset button that makes you forget everything you've learnt. It's just a speedbump in the road to caring about more than stimulating yourself and this road needs to be traveled slightly under the speedlimit. This is a constant journey that starts with the mindset you unconsiously adopt when starting on this proccess and it doesn't end with NoFap. It ends when you seize to exist.

NoFap is the major stepping stone towards life, the thing that was missing for you to start living instead of just existing in your own personal little sex obsessed bubble. When posting this I had to answer if I was human and I think if I answered that 1 year ago I would have to say no.

So with that rant:

Good luck fellow Fapstronaut! Start being human!

google tradutor:

Eu acho que é mais sobre uma causa simplesmente irradiando energia maduro que já não está esgotado e andando em volta como uma concha vazia de um homem . Isso faz com que você se destaca mais para as pessoas que você encontrar e, naturalmente, você vai atrair muito mais mulheres para a mesma razão.
Isso pode se sentir muito esclarecedor no início, porque é tão novo . É como se uma parte não utilizada do seu cérebro adulto de repente começou a trabalhar novamente e você só começar a se comunicar muito melhor com todos que encontrar. O que é um facto que em meu livro , porém, é que você definitivamente crescer. Pelo menos eu fiz. Você não é mais um garoto obcecado sexo no corpo de um homem adulto que passa horas comprazendo -se sozinho em seu apartamento . Isto dá-lhe a confiança natural que você nunca teve antes. Natural como não é algum mostrar que você colocar no olhar confiante de que quebra o momento uma linda garota que você gosta te chama de nerds . Verdadeiro confiança que faz você questionar toda a sua existência e substitui suas inseguranças com a luxúria para alcançar e ser algo mais . A confiança pode definitivamente sentir como superpotências.
Pessoalmente, sinto que a confiança é tudo que você precisa na vida , especialmente para um homem adulto. Para aqueles de vocês que também estão nesta jornada ; sabe que crescer é uma viagem difícil e há muitos altos e baixos muito duras que e em algum momento a maioria das pessoas fazer uma recaída , se fosse fácil esse desafio não existiria. A recaída não é um grande botão de reset que faz você esquecer tudo o que você aprendeu. É apenas uma speedbump na estrada para se preocupar com mais do que estimular a si mesmo e esse caminho precisa ser percorrido ligeiramente abaixo da speedlimit . Esta é uma viagem constante que começa com a mentalidade que você inconsientemente adotar quando se inicia neste proccess e não termina com NoFap . Ele termina quando você aproveitar a existir .
NoFap é o principal trampolim para a vida , a única coisa que estava faltando para que você possa começar a viver em vez de apenas existente em sua própria pequena bolha obcecado sexual pessoal. Quando postar isso eu tinha que responder se eu era humana e eu acho que se eu respondi que 1 ano atrás Eu teria que dizer não.
Então, com isso discurso :
Boa sorte companheiro Fapstronaut ! Comece a ser humano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

Bom dia amigos!

ainda de boa!

Bom sir Gabriel

Estamos em quantos dias na competição? não to contando, tá me facilitando, parece. huehue

NO FUCK, I LOSE THIS SHIT FUCKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ih rapaz, -1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...