Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

acho que se o nofap nao faz o cara exalar bons feromonios é porque o cara tem algum problema, ou de saúde, ou a vibe dele tá muito ruim, muito triste, muito ressentimento, etc

Acho que mesmo que o cara não esteja bem ele ainda deve exalar os feromônios, só que mesmo fazendo o NoFap pode acontecer do cara ainda estar travado, aí não tem como...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hahahahaha, essa história do Nightly foi foda. Tem que criar um tópico só com as histórias dele. Já tem duas de ônibus, pelo menos.

Relembrando o que o planeta falou, eu discordo em partes. Não acho legal quando a mulher fica se fazendo ao extremo para que o cara faça tudo por ela. Na verdade acho isso ridículo, tanto por parte do cara que faz o que a mulher quer quanto da própria mulher que "impõem" isso. Para mim o ideal é o meio termo. Se o cara demostra interesse na mulher, ela pode muito bem demostrar com sinceridade se tem interesse ou não. A mulher não precisa se atirar em cima do cara, mas basta demostrar interesse discretamente. O vídeo abaixo é um exemplo disso:

Diálogo:

Ela: Posso te ajudar?

Ele: Sim, humm, você está solteira?

Ela: (dá um lindo sorriso) Sim.

Ele: Você acha que eu sou atraente?

Ela: (ri novamente) Sim.

Ele: Posso pegar o seu número?

Ela: Claro, qual o seu nome?

Ele: Andrew.

Ela: Andrew? Prazer em conhece-lo.

No fim ele pergunta se ela sabe quem ele é. Ela diz que não. Ele pergunta o número e ela passa.

http://www.youtube.com/watch?v=ABgL2LcoBTU

O vídeo é de um canal de "pranks" (pegadinhas?) do YouTube. O cara do vídeo é o que faz as pegadinhas. A menina não sabia que se tratava de uma pegadinha. Mas é bem interessante o vídeo, pois mostra que uma mulher pode demostrar interesse sem ser atirada. Para mim esse é o comportamento ideal de uma mulher no caso de ela realmente ter interesse no cara.

Hmmm, esse semestre consegui 2 minas assim, uma em festa e outra no barzinho.

Link para o comentário

Hoje fiquei lendo um material de legislação referente ao servidor público.

Eu tenho algum problema para estudar quando estou no NoFap. Já tinha notado isso. Minha concentração vai embora muito rápido, e me pego por várias vezes pensando besteiras ou "batucando" na cueca.

Antes do NF (NoFap) eu lia uns 10 minutos, quando perdia a concentração já lascava uma rapidinha de uns 5 minutos e o rendimento ficava show por horas. Agora com o desafio fica complicado.

Sei que gente que quando deita também é assombrado pelos pensamentos malignos. Comigo é na hora dos estudos (100%) e algumas vezes ao deitar.

E com vocês?

Nighlty eu já sei que não pode ver um ônibus que a biluga já desperta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Link para o comentário

9 dias tá tranquilo, libido medio-baixo, porem alta quando chega anoite hehehe.

se o cara ta em nofap e ainda assim nao tem vontade de ir atras da mulherada deve ter testo baixa

ou dht baixa

qualquer mulher q passa perto de mim já fico com vontade de pegar e entre outros... ser humano tinha q ser igual animal, quando as mulheres estivessem no sio o cara ia lá e tirava isso dela e pronto ela rolava de T

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...