Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Hahahahaha, essa história do Nightly foi foda. Tem que criar um tópico só com as histórias dele. Já tem duas de ônibus, pelo menos.

Relembrando o que o planeta falou, eu discordo em partes. Não acho legal quando a mulher fica se fazendo ao extremo para que o cara faça tudo por ela. Na verdade acho isso ridículo, tanto por parte do cara que faz o que a mulher quer quanto da própria mulher que "impõem" isso. Para mim o ideal é o meio termo. Se o cara demostra interesse na mulher, ela pode muito bem demostrar com sinceridade se tem interesse ou não. A mulher não precisa se atirar em cima do cara, mas basta demostrar interesse discretamente. O vídeo abaixo é um exemplo disso:

Diálogo:

Ela: Posso te ajudar?

Ele: Sim, humm, você está solteira?

Ela: (dá um lindo sorriso) Sim.

Ele: Você acha que eu sou atraente?

Ela: (ri novamente) Sim.

Ele: Posso pegar o seu número?

Ela: Claro, qual o seu nome?

Ele: Andrew.

Ela: Andrew? Prazer em conhece-lo.

No fim ele pergunta se ela sabe quem ele é. Ela diz que não. Ele pergunta o número e ela passa.

http://www.youtube.com/watch?v=ABgL2LcoBTU

O vídeo é de um canal de "pranks" (pegadinhas?) do YouTube. O cara do vídeo é o que faz as pegadinhas. A menina não sabia que se tratava de uma pegadinha. Mas é bem interessante o vídeo, pois mostra que uma mulher pode demostrar interesse sem ser atirada. Para mim esse é o comportamento ideal de uma mulher no caso de ela realmente ter interesse no cara.

Editado por Domínio L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, cai. aguentei 24 dias .Pqp nao aguentava mais tanta ansiedade e noites mal dormidas, vamos ver se melhora no proximo nofap hahaha

Aproveitar que hoje cai e vou fazer uso das mp do nightly UHaheauhua :evil:

o safado me passou um repertorio com asiaticas ueaheuhaeae ai fica dificil!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmg_8538.jpg

Editado por nightly squat
Link para o comentário

Hahahahaha, essa história do Nightly foi foda. Tem que criar um tópico só com as histórias dele. Já tem duas de ônibus, pelo menos.

Relembrando o que o planeta falou, eu discordo em partes. Não acho legal quando a mulher fica se fazendo ao extremo para que o cara faça tudo por ela. Na verdade acho isso ridículo, tanto por parte do cara que faz o que a mulher quer quanto da própria mulher que "impõem" isso. Para mim o ideal é o meio termo. Se o cara demostra interesse na mulher, ela pode muito bem demostrar com sinceridade se tem interesse ou não. A mulher não precisa se atirar em cima do cara, mas basta demostrar interesse discretamente. O vídeo abaixo é um exemplo disso:

Diálogo:

Ela: Posso te ajudar?

Ele: Sim, humm, você está solteira?

Ela: (dá um lindo sorriso) Sim.

Ele: Você acha que eu sou atraente?

Ela: (ri novamente) Sim.

Ele: Posso pegar o seu número?

Ela: Claro, qual o seu nome?

Ele: Andrew.

Ela: Andrew? Prazer em conhece-lo.

No fim ele pergunta se ela sabe quem ele é. Ela diz que não. Ele pergunta o número e ela passa.

http://www.youtube.com/watch?v=ABgL2LcoBTU

O vídeo é de um canal de "pranks" (pegadinhas?) do YouTube. O cara do vídeo é o que faz as pegadinhas. A menina não sabia que se tratava de uma pegadinha. Mas é bem interessante o vídeo, pois mostra que uma mulher pode demostrar interesse sem ser atirada. Para mim esse é o comportamento ideal de uma mulher no caso de ela realmente ter interesse no cara.

aliás eu já tinha visto esse vídeo e essa mina é linda hauhauhuauha

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bem nessas

sou bem vagabundo mesmo

mulher atirada estraga tudo, estraga o motor principal do desenvolvimento humano de toda a história

os homens fazem coisas fant´saticas para impressionarem as mulheres, quase tudo de importante que se fez na humanidade foi feito ou pra se impressionar mulheres, qdo eram difíceis ou por celibatários, dos dois modos, foi feito pelo aproveitamento de libido como fonte de energia/criatividade, força, etc...

é o que estamos aprendendo aqi, conhecer e aprender a utilizar libido

... quer um exemplo bem atual disso que falei, assiste rede social... e entenda bem porque o cara ficou meses e meses trabalhando 18 horas por dia pra fazer o facebook

photo-75847.jpg?_r=1384807365

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...