Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Soldados, sinto que será mais dificil pra mim. A partir daqui.

Publicidade

Postado

k

mulher atirada estraga tudo, estraga o motor principal do desenvolvimento humano de toda a história

os homens fazem coisas fant´saticas para impressionarem as mulheres, quase tudo de importante que se fez na humanidade foi feito ou pra se impressionar mulheres, qdo eram difíceis ou por celibatários, dos dois modos, foi feito pelo aproveitamento de libido como fonte de energia/criatividade, força, etc...

é o que estamos aprendendo aqi, conhecer poder da libido pra depois aprender como usar

... quer um exemplo bem atual disso que falei, assiste rede social... e entenda bem porque o cara ficou meses e meses trabalhando 18 horas por dia pra fazer o facebook

tive que quotar eu mesmo kkkkkkkkk

Visitante usuario_deletado1423
Postado

essa pohaa de no fap kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me faz fazer coisas kkkkkkkkkkk fico com tesâo du karalho kkkkkkkk

Vey, AUShsUAHSAUhSAUHSAUHSAuHSA'.

Magina a mulhe acorda com você passando as mãos nas peitcholas dela? ASUhsaUhUSAHAS

Postado

Vey, AUShsUAHSAUhSAUHSAUHSAuHSA'.

Magina a mulhe acorda com você passando as mãos nas peitcholas dela? ASUhsaUhUSAHAS

hauahuaauhauhuah ia nada aproveitei, olhei bem na cara dela kkkkkkkkkk dava sim kkkkkkkk po meu chovendo mulher com decote sem o seu tiao, cara ela virou de lado vi ate os biquinhos amigo to no fap nao aguento essa pohaaaaa nao kkkkkkkkk

Postado

auto-controle mandou abraços

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Auto-controle do naite é esse... Não fapar no ônibus, asuhasuhasuh'

Postado

Ocorreu um erro

Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje

Tem limite? O.o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...