Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

que mulher fica sem mais facil é óbvio cara.Sei q n é legal essa generalização e tal, mas é a verdade.Os hormonios do homem sao mt mais fortes pra isso q a mulher.

Ja viu um macho d qq espécie?Sl, um cachorro ,só pra dar um exemplo(sei q n somos animais mas temos coisas biológicas)ele ta sempre pronto pra acasalar, já a femea tem periodos, mts vezes até mordem machos qnd n elas n estao em periodos d acasalar

O homem pod espalhar seus gametas o tempo todo,a mulher qnd é fecundada tem q esperar 9meses pra ser fecundada d novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 dias

pqp acho que vou fapar hoje , nem eu me aguento .Nao to conseguindo dormir , minha ansiedade aumenta demais de noite, mesmo eu nao usando pc perto de dormir e etc 

acho que vou cair 

A noite, tenta fazer algo que canse sua mente

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1723711

Relato:

To me sentindo super-heroi denovo. O planeta tinha razão.. pra quem já se sentia "bem" normalmente, que tem auto-estima um pouco elevada, com nofap isso aumenta bastante.. Já até comprei um oculos bacana pela internets. To deixando de lado minha aparecia mais "ogra" pra parecer mais "vaidoso" não é viadagem seus putos, hue

Link para o comentário

Ninguém caiu ontem???? :(

Assim que caírem todos os membros da 1ª lista ele iniciará uma nova. Também estou na fila. Fiquem firmes e agente já entra Virado no Jiraya Mil Grau!

Jiraya+7.jpg

Na boa cara, vlw por explicar... já estou cansado de falar umas 10 vezes a casa 3 pag a mesma coisa... ¬¬'

Link para o comentário

To deixando de lado minha aparecia mais "ogra" pra parecer mais "vaidoso" não é viadagem seus putos, hue

E assim nasce um Zyzz! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brinks... Brinks...

Também inventei moda. Rapei os pelos, comprei uma DogTag maneira para dar destaque e tals

Sente a foto:

1455114_546737082067412_1595016263_n.jpg

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1723711

E assim nasce um Zyzz! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brinks... Brinks...

Também inventei moda. Rapei os pelos, comprei uma DogTag maneira para dar destaque e tals

Sente a foto:

1455114_546737082067412_1595016263_n.jpg

Isso ai bro, UHEAHUAEHIAEH Tu citou Zyzz, e eu imagino que aquele carinha rei da trembo vivia assim mesmo.. sem dúvida, ego super massageado, mas eu sou humildão e educadão. auhuahehiea

pra quem tá se sentindo like a superhero, aí vai a dica:

www.youtube.com/watch?v=WoTn1NyOrmk

Bota no fone antes de sair de casa/fazer algo/comprar pão pra tia cotinha, que tu se sente super sexy, HUEEE

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...