Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

As mulheres sempre querem botar elas acima de nós, incrível.

Não tem dessa de que ficam sem se masturbar numa boa só porque é mulher.

Tem homens aqui que tão a 200 anos tentando e não passam de 10 dias nunca, como tem homens aqui que na primeira tentativa passou de um mês.

Sendo assim, tem mulheres que é fácil ficar sem se masturbar, mas não são todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não importa.

Por mais tarada que seja a mulher, ela fica dias sem se masturbar numa boa.

Mas pelo que vocês falam, isso é bem difícil pra vocês.

nem sempre, isso é muito relativo claro que homens sao diferentes logico mas...

quando entrava em um site bate papo ai, tinha varias mulheres que era muito taradas, tinha encontros la no site era putari@da geral, algumas falavam pra mim que entrava la so para ver os caras pelados na cam, e nao conseguia ficar sem se masturbar, sei que muitas mulheres sao calmas, mas tem muitas que sao bem pilantras, tem muita mullher casada na internet que nao tem relacionamento sexual com marido, e fica ai de papo com os novinhos loquinhas de tesão direto, eu digo isso por que ficava por ai na net e ja vi cada coisa que nem te conto.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

fiz metade de 3 pesos hoje

não sei qual será o peso de cada um hahahahha, vou tentar fazer igual depois pra não ficar desiquilibrado....

duas barras grandes uma mais leve e outra mais pesada e um halter com o peso da grande mais pesada, de uns 40cm, pra fazer remada unilateral e rosca concentrada, talvez supino unilateral com halteres tb....

agora tenho que esperar 3 dias pra fazer o outro lado de cada peça... e domingo já poderei começar a usar....

primeira vez que fiz cimento na minha vida kkkkk

mas é izi

?

Era pra postar no diário...?

Tem homens aqui que tão a 200 anos tentando e não passam de 10 dias nunca, como tem homens aqui que na primeira tentativa passou de um mês.

Sendo assim, tem mulheres que é fácil ficar sem se masturbar, mas não são todas.

Tem diferença fera...

Homem faz sexo, geralmente, por puro prazer.

Link para o comentário

nem sempre, isso é muito relativo claro que homens sao diferentes logico mas...

quando entrava em um site bate papo ai, tinha varias mulheres que era muito taradas, tinha encontros la no site era putari@da geral, algumas falavam pra mim que entrava la so para ver os caras pelados na cam, e nao conseguia ficar sem se masturbar, sei que muitas mulheres sao calmas, mas tem muitas que sao bem pilantras, tem muita mullher casada na internet que nao tem relacionamento sexual com marido, e fica ai de papo com os novinhos loquinhas de tesão direto, eu digo isso por que ficava por ai na net e ja vi cada coisa que nem te conto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é.

Calma, ninguém quer se colocar acima de ninguém.

Você tá nervosinho demais lol

ainda não entendi o que uma coisa tem haver com a outra..

Editado por tapioca
Link para o comentário

primeira vez achei que não teria capacidade pra fazer anilhas mesmo.... depois quem sabe no futuro eu faça....

ou compre um kit de anilhas e barras toscas kkkkkkkkk

na academia meso só voltarei qdo meu shape for perfeito.... kkkkkkkk pagar mensalidade como se fosse preço de entrada na balada kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

primeira vez achei que não teria capacidade pra fazer anilhas mesmo.... depois quem sabe no futuro eu faça....

na academia meso só voltarei qdo meu shape for perfeito.... kkkkkkkk pagar mensalidade como se fosse preço de entrada na balada kkkkkkkkkkkkk

Cara... Montar academia em casa deve ser a melhor coisa que tem.

Link para o comentário

então esse é o motivo pelo qual você não faz academia...huahuahuaau

Calma, ninguém quer se colocar acima de ninguém.

Você tá nervosinho demais lol

ainda não entendi o que uma coisa tem haver com a outra..

Eu nervoso? Nunca.

ñ entendeu?......deixa pra lá então

Link para o comentário

mu5m.jpg

Aquele aparelho de som está rindo para você também?

Planeta, isso tem fundamento? Só pode ser sacanagem, não? Aumento de 20% de Testo e diminuição de 25% de cortisol apenas com postura corporal dominante frente outras pessoas?

*-* Preciso começar a expressar a "alphazidade"

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...