Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Vocês gostam de ruivas ou de mulheres de cabelo vermelho?é diferente!

Amigos,falar sacanagem no telefone sem fapar zera?

Quem pode responder mais precisamente isso é o nosso amigo planeta, mas acho só conversas, não zera.

Gozou? se sim, você fez algo para isso, se não, pode continuar...

PS: meu achismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quem pode responder mais precisamente isso é o nosso amigo planeta, mas acho só conversas, não zera.

Gozou? se sim, você fez algo para isso, se não, pode continuar...

PS: meu achismo.

Não Não spunkei não!nem queria ter tido a conversa na vdd,tava morto de sono!mas foi pra cultivar riariariariariariaria

EDIT: umas mp sem vergonha viu! na caruda mesmo ahuahauhauahua

Editado por Gabriel138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 dia no fap to firme, conheço todas mps ja estao repetindo, nada de novo, estou tranquilo demais, eu estou raxando de ri dos nomes das mps , ajuda no treino, , naite da uma olhada no meu treino, treino de ante braço, vc vai abrir uma xeca do tamanho da tela, foto gigante, com link de site purnooooo kkkkkkk aprenderam a sabotar com papai aqui ne, vao precisar muito mais que issso para me derrubar estao repetindo as mp, conheço todos esses videos de novinhas ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

3 dia no fap to firme, conheço todas mps ja estao repetindo, nada de novo, estou tranquilo demais, eu estou raxando de ri dos nomes das mps , ajuda no treino, , naite da uma olhada no meu treino, treino de ante braço, vc vai abrir uma xeca do tamanho da tela, foto gigante, com link de site purnooooo kkkkkkk aprenderam a sabotar com papai aqui ne, vao precisar muito mais que issso para me derrubar estao repetindo as mp, conheço todos esses videos de novinhas ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

uhauiaehiaeae

Eu tb to sento atacado, e ainda quase me fodi numa lan house por causa de uma pessoa ai... KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recebi uma mp assim:

treino biceps, triceps e antebraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

era um link do

xvideos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pior aqui quando vc abre a mp, aparece uma novinha com uma xeca enorme , kkkkkkkkkkkkkkkkkkk do tamanho da tela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho 1 coisa a dizer, a partir de agora a competição começa a ficar tensa, pois fica mais fácil de controlar.

1 pergunta, vocês sabem me dizer aonde estão alguns dos inscritos que não apareceram mais por aqui? como iremos saber se estão de pé ainda? dependendo do andar da coisa e não aparecerem, acho que terei que desclassificar alguns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas realmente ta foda encontrar ,como o heat falou, uma relação mais duradoura .mas fod@-se agora eu não me apego a ninguém, agora ninguém puxa meu tapete kkkk

Dia 23 uhull to firme e to preocupado meu neném precisa dum estímulo muito alto pra levantar kkkkk

To assim tb, só da sinal de vida se ver um vídeo ou se tive uma mina se esfregando em mim.

Pra quem ta falando que não gosta de ruiva "falsa", vai dizer que gosta de uma assim:

81gc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...