Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Galo. Trata de pegar firme nessa parada que quando você beirava os 60 dias era a inveja que eu tinha que ajudava.

Só li relatos da galera caindo, acho que acabou enfraquecendo.

Boa no propósito ai galera! fechar pelo menos o dezembro inteiro!

Fiquei insatisfeito com a queda.

Oloko incentivão véi ..

Vamo correr junto essa caminhada ae(correr a caminhada :laughingsmiley:)

Quando você decide profundamente que vai parar de fazer algo você para de pensar nisso e aí realmente esta a força, pois vc para de pensar e sente menos vontade e com menos frequência.

Aprendi isso com meu avô, que após descobrir um câncer tinha que parar de fumar(fumava a quase 50 anos).

Parou de uma hora pra outra. Botou na cabeça que ia parar e nada tirou aquilo dele.

Acho que cai no dia 65 justamente porq nao tinha tanto mais essa pressão de ter que continuar, tinha atingido um patamar que considerava alto, melhorei tudo na minha vida,etc .. acabei nao vendo mto mais motivo pra segurar.

Não me arrependo, foi o que decidi conscientemente(nao foi no impulso) na hora, pois eu arco com minhas decisões. Apenas não faria novamente!(caso tivesse a oportunidade de voltar aos 65 dias hehe)

Editado por Peso galo/pena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo.

Vamos correr a caminhada. :laughingsmiley:

Realmente depois do dia 6, que foi complicado, as coisas ficaram mais de boas, eu havia esquecido sobre isso.

Tomara que eu consiga manter o próposito até a virada do ano. Me deixaria muito contente.

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

De acordo?eu tenho certeza que é isso!

Corleone, on 22 Nov 2013 - 16:38, said:snapback.png

Haa cara

é muito complicado isso aí, poxa

tem que ver essa cena, aí

tem umas oportunidades na vida que, poxa vida....

17 pode? HUE

Ah cara,levando em consideração que você tem 22 anos,a diferença é 7 anos,eu tenho 31 né..o dobro da idade

Link para o comentário

Dessa lista ae tem nego que sumiu mesmo, tenho quase certeza de que quando aparecer, o post será "falhei" auhahuau

Acho que Carbonera e spankeers são candidatos fortíssimos.

Amanhã começa Dia 01 de novo pra mim, a meta é passar de 04 dias huaahua

A vontade hj tava grande de fapar, más ainda bem que fiquei fazendo um monte de coisa a tarde e a vontade passo. Esse quarto dia é zikado haha.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...