Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

relato

novinhas hoje em dia são taradas demais, não era assim qdo eu tinha 15...

tava fazendo um trabalho em um colégio hoje.... sem mais detalhes, então comecei a conversar com uma mina 15,

tava lá falando quaquer coisa, conversamos bastante, boa vibe... uma hora dei um toque de amigo no braço perto do ombro.... ... em resposta ela tocou me braço e passou a mão na minha virilha kkkkkkkkk, depois sentou mais perto encostando os peito kkkkkkk caraca mano!

* não peguei telefone :hairy::thumbsdown_anim::sad01_anim:

Publicidade

Postado (editado)

relato

tava fazendo um trabalho em um colégio hoje.... sem mais detalhes, então comecei a conversar com uma mina 15,

tava lá falando quaquer coisa, conversamos bastante, boa vibe... uma hora dei um toque de amigo no braço perto do ombro.... ... em resposta ela tocou me braço e passou a mão na minha virilha kkkkkkkkk, depois sentou mais perto encostando os peito kkkkkkk caraca mano!

é fogooooooooo concordo, por isso ficou louco, sao facil facil mesmo hehehe

Editado por nightly squat
Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Hoje tinha uma guriazinha de uns 16 anos no onibus com calça de colégio, colada, e a filha da mãe tava sem calcinha.

Era nítido, dava pra ver certinho a pata do camelo, (pequena, inclusive)

mundo, pq faz isso comigo?

Postado

hauahuahauhauhauhauahuahuahahaauhuha ri demais dessa parada kkkkkkkkkkk

as meninas e meninos podem testar outras formas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tony Hawk é minha preferida!

@Planeta eu não falo muito sobre acedio de novininhas,mas elas tão que tão mesmo! na aula de laboratorio minha gang estava em uma mesa(eu e mais dois amigos,mesma faixa etaria) pra balancear os grupos a professora pediu pra uma menina sentar com a gente,não lembro que falei de brincadeira ela respondeu "pelo jeito aqui é a mesa da malicia,gozei,ops gostei" tudo isso com 15 anos

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Tony Hawk é minha preferida!

@Planeta eu não falo muito sobre acedio de novininhas,mas elas tão que tão mesmo! na aula de laboratorio minha gang estava em uma mesa(eu e mais dois amigos,mesma faixa etaria) pra balancear os grupos a professora pediu pra uma menina sentar com a gente,não lembro que falei de brincadeira ela respondeu "pelo jeito aqui é a mesa da malicia,gozei,ops gostei" tudo isso com 15 anos

Olha isso cara.

Como diz a música: "menina de 10 anos já tem pelo na buc*ta"

Postado

relato

I rapaz no fap ta te deixando gay

Postado

relato

Brazzers-logo.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...